Pessoal, sou novo em compras pela internet, achei esse combo aqui muito barato, gostaria da ajuda de vocês para saber se esse vendedor é confiável, para que eu realize a compra.

Os que já compraram neste site, peço ajuda!

Obrigado.

http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Promotion-Bundle-Razer-kraken-Pro-Black-Deathadder-3500-Deathadder-2013-Goliathus-Medium-Speed-Version/32258285886.html

perguntou Jul 19 '15 às 12:59

lsdemoraes's gravatar image

lsdemoraes
1111

ele se assemelha ao mercado livre. tem que sondar se o vendedor tem um tempo considerável de casa e se é vendedor top. Após pagar. dependendo do valor você corre o risco de ser tarifado pela receita federal. Além de taxas pelo correio brasileiro. tem que levar isso em consideração fora o prazo de entrega que pode demorar até 90 dias.

att

link permanente

respondeu Jul 20 '15 às 15:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Estou pensando em comprar na aliexpress mas sempre encontro opiniões diferentes e não sei qual confiar, por exemplo olhe aqui. É difícil encontrar informações concretas, de todos os produtos enviados da China. Quem tem experiência comprando no site deles? Posso confiar?

link permanente

respondeu Oct 19 '16 às 12:44

Aninha%20Lima's gravatar image

Aninha Lima
11

editou Oct 19 '16 às 12:45

Eu respondi o outro colega e a resposta está abaixo. Se quiser pode visualizá-la. Mas só pra te deixar um retorno aqui, eu confio no AliExpress e faço minhas compras sempre lá. Basta tomar alguns cuidados e tudo dará certo. Espero ter te ajudado.

orietsarof's gravatar image orietsarof (Aug 09 às 15:33)

forasteiro, isso é caracterizado como propaganda, proibido no fórum.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 09 às 15:35)

kkk

link permanente

respondeu Sep 01 às 09:13

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
182228317

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,228
×1,835
×1,808
×169
×164
×146
×46
×8

pergunta feita: Jul 19 '15 às 12:59

pergunta lida: 2,132 vezes