Boa tarde a todos!! Por favor, estou quebrando a cabeça para transferir minhas conversas do Whatsapp de um celular para outro. Todas as respostas que acho, são apenas por backup e restaurar o backup. Só que o meu celular, onde estão as minhas conversas é um Nokia Asha 501, e não tem a opção de Backup, apenas tem para exportar as conversas, que são armazenadas no cartão microSD em formato .txt. e no meu smartphone só tem a opção do backup e nao tem opção de importar as minhas mensagens salvas em TXT. Já tentei colar as mensagens na pasta do whatsapp e não adiantou. Alguém sabe como funciona?
Brigado!!

perguntou Jul 19 '15 às 18:02

educopa's gravatar image

educopa
111

Você pode fazer um backup de suas conversas de um modo melhor que o oferecido "enviar conversa por email" Para isso abra o Whatsapp web no computador e selecione uma conversa, depois suba na conversa até ele dar refresh na tela e assim você encontrar o texto inicial ou mais antigo que deseja incluir (você pode fazer isso travando o botão de giro do mouse no topo da tela da conversa). Quando você tiver na tela sua conversa inteira você deve clicar com o botão direito sobre algum dos textos dessa conversa e pedir pra salvar como. . Ele salvará aquela conversa em formato HTML que é bem melhor pra ler e entender do que o processo do email. Salva inclusive as imagens ou o draft da imagem, assim como está na tela.

link permanente

respondeu May 19 às 01:28

Fadul's gravatar image

Fadul
26

editou May 19 às 01:35

Eh eu tive um problema parecido, a um tempo atrás meu aparelho era Android, e migrei pra Windows Phone, como são saves diferentes perde todas conversas do Android, por que ele não reconhece cada sistema tem um tipo diferente.

link permanente

respondeu Jul 19 '15 às 18:34

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7774813.2k

Eu tenho um Samsung S4. Nele tem opção de enviar sua conversar por e-mail. Ela é salva como arquivo .txt no e-mail.

link permanente

respondeu Oct 15 '16 às 16:30

gracaludgero's gravatar image

gracaludgero
21

Fadul, Muito boa a sua resposta. Abre no navegador e dá até pra pesquisar na página, Muito obrigada.

link permanente

respondeu May 20 às 10:12

gracaludgero
21

editou May 20 às 10:15

Só estou tendo dificuldade para atualizar a conversa (subir até o começo) tem alguma sugestão? É por que as minha conversas são muito grandes.

link permanente

respondeu May 20 às 10:20

gracaludgero
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,120
×210
×106
×58
×57
×7

pergunta feita: Jul 19 '15 às 18:02

pergunta lida: 9,185 vezes

última alteração: May 20 às 10:20