Meu Galaxy S III funcionava normalmente na rede wi-fi em minha casa, mas nesse final de semana parou de funcionar do nada. Ele coneta ao roteador, mas não conecta na internet. O estranho é que o meu notebook e outros celulares conectam normalmente na mesma rede, só o S III que não conecta na internet.

perguntou Aug 19 '12 às 11:36

AndreCarlos88's gravatar image

AndreCarlos88
1111

Joga o mais longe que puder e compra um iPhone !

Brincadeiras a parte, já desligou e ligou de novo o celular ? Já tentou resetar configurações de rede ! Eu nunca tive um Samsung, mas essas são dicas para todos os celulares !

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 11:46

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

Já desliguei o celular, resetei o roteador e não deu certo...

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 12:00

AndreCarlos88's gravatar image

AndreCarlos88
1111

Tenta ir nas configurações do celular e redefinir configurações de rede pq com certeza o problema é no seu samsumg e não no roteador.

eu tenho um iPhone e sempre faço isso e dá certo, Samsung não sei como é mais deve ser tipo isso tbm...

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 12:34

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
404459

abre a conexão wifi do aparelho, confere o endereço mac copia pra uma folha ou deixa aberto do lado do pc. entra no seu modem/router pelo navegador, vai nas configurações/wifi ou wireless, e adiciona o seu endereço mac do aparelho. clicka em add ou aceitar ou seja lá o que for dependendo do seu modem/router. vai no aparelho e manda conectar. vc vai adquirir uma ip imediatamente e permanecer conectado no seu wifi até que mande desligar, o que eu desaconselho, pois sai muito mais barato do que bancar as tarifas de dados móveis. ; )

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 17:23

dmsofthard_muino's gravatar image

dmsofthard_muino
311

Estava com um problema parecido. Quando conectava na rede sem fio ele ficava com o status CONECTANDO e DESCONECTADO. Depois de muita pesquisa vi que o meu roteador estava com o filtro MAC configurado. Desativei o filtro de MAC e funcionou.

link permanente

respondeu Feb 23 '13 às 14:13

wislleym's gravatar image

wislleym
1

Ola ...se poderem me ajudar agradecerei muito meu galaxy sIII depois que baixou a nova configuração de androide 4.0 para 4.1.2 ñ conecta mais wifi .e eu trabalho com meu cel por favor socorro.

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 20:04

Neia's gravatar image

Neia
1

Dar uma olhada nesse Post, pode ser que ele resolva o problema, ele fala do galaxy s4 que também não conecta pelo wifi.

alt text

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 19:12

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

editou Jun 21 '13 às 15:01

eu tambem to com o mesmo problema e nao consigo solucao

David

Jason Mudancas SP

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 02:24

davesquivel's gravatar image

davesquivel
16

No meu caso resolvi quando entrei nas configurações do meu roteador D-Link e renomeei o nome da rede SSID, retirando um acento do nome. Por incrivel que pareça, os meus celulares reconheceram na hora o wirelles do roteador. EX: O Magnífico: retirei o "O" e o acento.

link permanente

respondeu May 30 às 23:16

ALCB's gravatar image

ALCB
4112

Já tentei de tudo aqui, alterei o servidor DNS, fiz reset no aparelho. reconfigurei minha rede e nada. ja coloquei o roteador de cabeça pra baixo e dei 3 pulinhos e nada.kkkk brincdeira. ja nao sei o que fazer

link permanente

respondeu Sep 05 às 10:53

kallom_junior's gravatar image

kallom_junior
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×978
×371
×167
×83
×77
×9
×2

pergunta feita: Aug 19 '12 às 11:36

pergunta lida: 65,210 vezes

última alteração: Sep 05 às 10:53

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade