Prezados, boa noite.

Estou com o seguinte problema, meu celular não está conectando com a internet a partir do wifi aqui de casa. O estranho é que até ontem à tarde estava tudo funcionando sem nenhum problema. Tem o sinal da rede mas não tem acesso à internet. Apesar disso, nos computadores a internet funciona normalmente!

Vale ressaltar que NÃO é a primeira vez que isso ocorre. Há um tempo atrás aconteceu a mesma coisa, os celulares (sim, não foi só o meu!) não estavam conectando a partir do wifi. Então fui mexer no roteador, mudei o nome da rede e alterei a senha algumas vezes. Bizarramente, alguns celulares reconheceram a rede e conectaram à internet, enquanto outros continuaram com o sinal da rede mas sem acesso. E os celulares foram variando de acordo com as tentativas, as vezes conectavam, as vezes só ficavam com o sinal da rede. Após algumas tentativas, a maioria dos celulares conectaram, então ficou por isso mesmo. Por incrível que pareça, esse problema voltou a ocorrer. Meu celular que estava funcionando normalmente, não está mais. Alguma ideia do que possa ser?

perguntou Jul 21 '15 às 21:04

Lucasfant's gravatar image

Lucasfant
11

editou Jul 23 '15 às 17:40

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Seu smartphone está com Lollipop?

link permanente

respondeu Jul 21 '15 às 23:19

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Não está. O celular que uso atualmente é o Zenfone 5. Ainda está em uma versão anterior, 4.4.2

Lucasfant's gravatar image Lucasfant (Jul 22 '15 às 01:21)

Mas ele já possui atualização acima do 4.4.2?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 22 '15 às 10:42)

A atualização automática ainda não apareceu.

Lucasfant's gravatar image Lucasfant (Jul 22 '15 às 14:33)

Meu celular está com o Loolipop 5.0 e não está conectando no wifi aqui de casa que é WPA/WPA2 PSK.

Como devo proceder para resolver o problema?

link permanente

respondeu Sep 10 às 21:55

Ppacheco's gravatar image

Ppacheco
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,291
×1,930
×30

pergunta feita: Jul 21 '15 às 21:04

pergunta lida: 9,024 vezes

última alteração: Sep 10 às 21:55