Olá Galera. Estou interessado em comprar um Galaxy SIII pra mim, mas andei pesquisando nas lojas e o valor mais baixo que achei foi R$ 2.000.00

Queria saber da opinião de vcs se o aparelho vale o preço que custa, o que ele tem que diferencia ele dos outros, se ele realmente é isso tudo que dizem ou tem outro aparelho que se equipara a ele por um custo menor. Tenho um iPhone 3gs e na época paguei R$ 2.200.00 nele mas achei que fiz um bom negocio.

Se alguém tiver algum site confiável que eu possa comprar eu agradeço a colaboração.

Obrigado.

perguntou Aug 19 '12 às 14:18

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
404459

Eu tenho um e estou muito satisfeito! O celular é levinho e fica confortável no bolso, mesmo sendo maior. Aliás, a tela e a qualidade dos videos é muito boa!

Gostei da fluidez do sistema icecreal sandwich (deve haver upgrade para o jellybean antes do final do ano) e vem recheado de aplicações. Dá para fazer uma série de coisas apenas movendo o celular. Por exemplo, dar zoom nas fotos. Vc gira pra frente e pra trás que ele usa o zoom. Dá para ativar uma opção que faz o celular reconhecer se vc esta olhando para a tela ou não e ele fica aceso enquanto vc estiver olhando.

Vc pode tirar uma foto da tela passando o lado da mão pela tela. Na tela de desbloqueio vc pode ir direto para alguns aplicativos em vez de desbloquear e depois abrí-lo. Tem como selecionar a página principal de aplicativos que vc quiser ao apertar o home.

Enfim, achei o celular muito bom e estou bastante satisfeito!

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 16:11

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Valeu pela opinião ! É que eu não conheço ninguém q tem um Galaxy SIII pra eu poder testá-lo em minhas própias mãos então tenho que recorrer a quem tem e pelo que vc disso o celular é realmente muito bom.

Obrigado!

(Aug 19 '12 às 17:17) lucas_felix lucas_felix's gravatar image

Tb coloquei um vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ainLYa9w5X8

(Aug 19 '12 às 21:58) Filipe Filipe's gravatar image
1

Gostei do vídeo. Corajoso vc viu! dói até o coração quando vejo esses testes com faca, estilete e tal. Não vou fazer isso nunca (eu acho).

(Aug 19 '12 às 23:03) lucas_felix lucas_felix's gravatar image

E o cagaço pra eu fazer??? kkkkkk

(Aug 19 '12 às 23:26) Filipe Filipe's gravatar image

Cara, eu não tenho um e não vou comprar, mas lembrei de uma notícia que vi e busquei ela agora, segue:

http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s3/28504-samsung-galaxy-s3-e-eleito-o-melhor-smartphone-do-mundo.htm

Dizem que é o melhor do mundo (Isso mesmo, na frente do Iphone)

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 13:26

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
521111119

Conheço muita gente que tem, e todos estão muito satisfeitos! É realmente um dos melhores do mercado atualmente

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 09:10

mcguiness_carmen's gravatar image

mcguiness_carmen
1062

Meu irmão tem um destes, e eu tenho um Ace... Acho que a diferença de preço não vale não. O Ace tem as mesmas funções e é tão eficaz quanto o SIII. As vantagens do SIII pelo Ace não compensam.

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 09:37

taniashvotte's gravatar image

taniashvotte
66113

Tania, Me desculpe, mas vc nao sabe o que esta falando se acha que o Ace eh tao eficaz qto o S3 e que tem as mesmas funçoes...

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 14:06

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Procure um pouco mais que você encontra um pouquinho mais barato (se bem que você deve estar gastando esse dinheiro sem estar fazendo uma loucura, pois tem condições).

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 22:04

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.7k17

Ah cara, dar 2 mil reais em um celular eu acho que é meio que uma loucura sim... a não ser que eu fosse um jogador de futebol cheio da grana sobrando e tals.

Mas to com um dinheirinho sobrando aqui, com poucas contas pra pagar e tals e ultimamente nao to conseguindo mais juntar dinheiro nao veih, ta osso rsrsrs. Vou dar uma entrada e parcelar o resto neh... espero que não de merda. rsrsrs

Por isso to pesquisando, pra ter certeza da compra, pra não arrepender depois. =)

(Aug 19 '12 às 22:39) lucas_felix lucas_felix's gravatar image
1

Vc nao tem pontos com sua operadora para deixar mais barato nao? Paguei 10 reais no meu hehehehe Usei meus pontos do Claro Clube e renovei meu contrato por 1 ano... nao me importo pq nao vou sair da Claro mesmo hehehehe Tem sempre a opçao de parcelar tb!

(Aug 19 '12 às 22:51) Filipe Filipe's gravatar image

Tenho ponto nenhum nao =/

Meu plano é pré-pago, acho que não tem essas coisas pra pré-pago neh?

mais parcelado tá de boa, na época que comprei meu iPhone eu paguei mais caro e ganhava a metade do salário que eu ganho hoje, então não vai ser tão puxado assim, mas to pensando bem, fazendo as contas direitinho pra não perder o controle das dividas. Mas eu sou assim cara, quando cismo com alguma coisa já era e cismei agora com esse Samsung Galaxy, aí já viu neh... rsrsrs

(Aug 19 '12 às 23:00) lucas_felix lucas_felix's gravatar image

hehehehehe... Realmente com pre-pago nao tem. De vez em quando fazem umas promoçoes mas com celulares mais simples. De qq forma, se vc usa seu celular com frequencia, da uma olhada em um plano pos-pago e analisa bem. Pre-pago , se parar pra ver, eh bem mais caro o minuto.

(Aug 19 '12 às 23:25) Filipe Filipe's gravatar image

Mais uma dúvida, para colocar musicas nele precisa ter um programa especifico tipo o iTunes ou é só copiar as musicas do PC e colar dentro da pasta de musica do telefone ?

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 17:21

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
404459

1

Celulares com o sistema Android não tem necessidade de um "intermediário" como é o caso do iphone. É só vc ligar ele no PC e arrastar músicas, vídeos e etc =D

(Aug 19 '12 às 21:57) Filipe Filipe's gravatar image

Excelente! Vlw.

(Aug 19 '12 às 22:33) lucas_felix lucas_felix's gravatar image

Comprei o meu Samsung Galaxy pelo plano pós pago da minha tia que é da TIM...Paguei R$1.600,00 parcelado na conta em 10x...Mesmo assim achei caro...Tem quem consegue comprar com mais descontos...Bjs

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 10:01

jadyaroni's gravatar image

jadyaroni
1

Oi lucas! Estou vendo que já teve bastantes respostas,mas acho que é sempre bom ter mais uma. Não há dúvida que o valor dos smartphones tá virando uma loucura. Mas também é verdade que eles tão ficando cada vez melhores...

Eu sou adepto da apple, mas isso faz parte do meu gosto pessoal. E apesar de todas as características técnicas, eu penso que o gosto pessoal conta muito no momento da escolha de um bom celular. No entanto, eu acho que essa comparação daqui te pode ajudar a perceber as principais diferenças que você vai enfrentar na compra desse novo celular, e entre os dois, tudo se resume a: um ganha pelo design e pelo seu sistema operativo (com o qual você já tá habituado) e o outro ganha pelas suas inovação técnicas e hardware.

Agora, em relação ao seu valor, ambos continuam sendo muito caros, mas ambos já se revelaram bons negócios.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 10:47

luis_luis192928's gravatar image

luis_luis192928
16112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,833
×1,027
×1,013
×284
×166

pergunta feita: Aug 19 '12 às 14:18

pergunta lida: 8,366 vezes

última alteração: Dec 20 '12 às 10:47

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade