Oi pessoal, ao conectar o cabo de alimentação ele aparece conectado (e carregando), mas na verdade não carrega, ele descarrega normalmente como se o carregador não estivesse conectado. detalhe: a bateria funciona normalmente em outro note, a única maneira de usar meu note é carregando a bateria no note de um amigo. Porque o meu só funciona se a bateria tiver com carga, ou seja se a bateria tiver carga e eu conectar o carregador, vai aparecer que está carregando, mas se eu tirar a bateria mesmo com o carregador conectado ele desliga e apesar de estar conectado ao carregador o notebook não acende nenhuma luz. Me ajudem por favor. Obs: o dc Jack é novo, o carregador também e funciona normal em outro e a bateria também funciona normal, acho que o problema seja no próprio notebook, é um Samsung np270e4e i3. Por favor quem souber algo a respeito me ajude.

perguntou Jul 22 '15 às 12:09

evanilton's gravatar image

evanilton
1111

MANUTENÇÃO EM PLACA MÃE DE NOTEBOOK / LAPTOP - O notebook não detecta redes sem fio e o adaptador sem fio não é detectado no Gerenciador de Dispositivos. - Não há vídeo no tela LCD do computador ou monitor externo. - O notebook não tem energia e não há LEDs ativos. - O notebook não se inicializa. - O indicador de carga da bateria não se acende quando a bateria está instalada e o adaptador AC está conectado. SE O SEU NOTEBOOK APRESENTA QUALQUER UM DOS SINTOMAS ACIMA NÓS TEMOS A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O SEU PROBLEMA !!!!!! http://www.amigonotebook.com.br

notecentrorio's gravatar image notecentrorio (Jul 24 '15 às 10:49)

O que deve ter acontecido, foi que a entrada da bateria no seu notebook esta com problema, por isso que nao carrega mais. Tem que levar em algum lugar especializado em conserto de notebook pra resolver. E evite usar ele com a bateria, pois ja vi casos de a placa estar com problema e danificar a bateria tambem. Ai vão ser dois gastos!

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 12:31

Andinhos's gravatar image

Andinhos
557181

Obrigado pelas informações mas, a entrada a qual vc se refere é nova, assim como o carregador, e tudo funciona em outro notebook.

link permanente

respondeu Jul 23 '15 às 10:41

evanilton's gravatar image

evanilton
1111

Mas o que é novo? A entrada do carregador (fonte) ou a entrada da bateria? pq o que eu estou falando que deve estar com problema é a entrada da bateria. Agora se ela ja foi trocada deve estar com problema nela ou na placa mae dele.

Andinhos's gravatar image Andinhos (Jul 23 '15 às 15:31)

isso no notebook, não na bateria ou carregador que deve ser o que @Andinhos está mencionando.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 23 '15 às 15:33)
1

Isso... o que eu quero dizer q a entrada que encaixa a bateria no notebook que deve estar com problema.

Andinhos's gravatar image Andinhos (Jul 23 '15 às 15:46)

Mas veja amigo, porque mesmo sem a bateria e só no carregador ele não funciona? Se a bateria tiver descarregada e eu conectar o carregador nem dá sinal, mas se a bateria tiver carga, e eu conectar o carregador, dá sinal de q está carregando mas não está.

evanilton's gravatar image evanilton (Jul 23 '15 às 16:18)

E novo é, o carregador completo, e a entrada no note, o dc Jack.

evanilton's gravatar image evanilton (Jul 23 '15 às 16:20)

Entenderam amigos, se fosse a entrada onde encaixa a bateria ele deveria pegar mesmo sem ela só conectado ao carregador. É como se a carga transmitida fosse insuficiente para carregar,suspeitam da placa mãe.

evanilton's gravatar image evanilton (Jul 23 '15 às 16:30)

Vcs não acham q pode ser algum driver?

evanilton's gravatar image evanilton (Jul 23 '15 às 16:31)
exibindo 5 de 7 Todas

Amigo tenho um notebook com o mesmo problema, oque ocorreu foi um curto circuito na entrada do carregador, algum componente de potência queimou por isso ele mostra que esta carregando mas não carrega. Eu no momento estou procurando uma assistência que troque o componente sem trocar toda a placa mãe, até agora todas que eu levei só trocam o placa, o que fica muito caro.

link permanente

respondeu Sep 10 '16 às 08:30

deiobonassi's gravatar image

deiobonassi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,551
×3,390
×102

pergunta feita: Jul 22 '15 às 12:09

pergunta lida: 6,421 vezes

última alteração: Sep 10 '16 às 08:30