houve uma queda de energia, meu PC se Desligou, quando liguei novamente a Internet não funcionou, aparecia um triangulo amarelo dizendo rede não identificada, a internet é por cabo, no wifi a internet estava normal... ai no diagnostico de rede diz que o pc não tem um ip válido... segui vários tutoriais colocando ip e DNS e nada adiantou... testei o cabo no notebook e internet conecta normal pelo cabo... pensei que poderia ser a placa... mas coloquei um adaptador WIFI no PC e mesmo assim ele não conecta... creio que algum arquivo foi corrompido no windows que está bloqueando meu acesso a internet pois nem com cabo nem com wifi conecta... não queria formatar a maquina...se alguém puder me dar uma luz

perguntou Jul 23 '15 às 17:06

kassianok's gravatar image

kassianok
111

conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, não houve queda de energia nem nada, mas de repente ficou assim também.

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 12:26

natiremus's gravatar image

natiremus
1111

Sim...o culpado foi o Avast, ele que tava bloqueando a acesso a Internet...desisntalei o antivírus e reiniciei o pc a internet voltou normalmente. ..ai instalei novamente e até agora tudo normal!

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 12:41

kassianok
111

como vc soube que era o avast? uso AVG e nunca aconteceu nada parecido

natiremus's gravatar image natiremus (Sep 11 '15 às 13:37)

Eu não tinha mais alternativas se não formatar o pc...ai pensei q algum programa poderia estar causando isso...logo me veio em mente o Avast pois eu tinha a versão internet security... ai foi só desinstalar ele e a internet voltou. Voltei a instalar o avast, mas agora na versão normal

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 13:41

kassianok
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,647
×884
×730

pergunta feita: Jul 23 '15 às 17:06

pergunta lida: 1,786 vezes

última alteração: Sep 11 '15 às 13:41