Galera meu notbook ta aparecendo o aviso, "considere a substituição da bateria" e tambem aparece abaixo : "há um problema com a bateria, portanto o computador pode desligar inesperdamente" eu trabalho como DJ então preciso dele o tempo todoooooo ligado, queria saber se eu nao tirar ele do carregador tem risco de ele descarregar!!!?????

perguntou Jul 24 '15 às 16:14

miguel1009's gravatar image

miguel1009
11326

editou Jul 24 '15 às 16:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Boa tarde Miguel,

Não tem risco nenhum, dependendo do modelo do notebook, você pode ate remover a bateria e ligar ele normalmente desde que esteja conectado na fonte de alimentação.

link permanente

respondeu Jul 24 '15 às 16:18

RRRaposo's gravatar image

RRRaposo
341

1

mas se onde for a luz oscilar, bum, desliga tudo.

procure uma bateria original e substitua, dica minha, ao autor do tópico, não coloque palavras apelativas como urgente ou socorro, isso espanta as pessoas.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 24 '15 às 16:21)

RRRaposo, irei trabalhar com isso daqui a 20 minutos, ou seja, realmente precisava dessa resposta com urgencia.

miguel1009's gravatar image miguel1009 (Jul 24 '15 às 17:06)

Se o seu PC for muito antigo talvez tenha problema, pois as baterias eram feitas de outros materiais. Mas as baterias modernas aguentam tranquilo.

ShaiLaks's gravatar image ShaiLaks (Jul 24 '15 às 17:09)

Se o software está detectando problema é sinal que a bateria está Maus, melhor retirar a bateria e usar só o carregador, como dito pelo @RRRaposo

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jul 24 '15 às 17:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,551
×1,962
×1,623
×787
×47

pergunta feita: Jul 24 '15 às 16:14

pergunta lida: 1,201 vezes

última alteração: Jul 24 '15 às 17:51