cmanoels

Membro

Qual o melhor aparelho com teclado fisico slide-out da atualidade?

Perguntou 8 anos atrás

Meu último aparelho com teclado fisico foi o bom e velho Milestone 3 que se aposentou há tempos. De lá para cá ja tive diversos aparelhos de diversas marcas, mas todos touch. Me adaptei bem aos teclados virtuais, mas confesso que o qwert físico era bem melhor. Atualmente tenho um Moto X 1 ja meio ultrapassado, to afim de trocar e gostaria de uma opção atual que se compare aos melhores, mas que tenha teclado fisico slide-out como do velho Milestone. Sera que há alguma opção brasileira ou de marcas estrangeiras de facil acesso?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

smartphones com teclado novos são difícies, agora celulares comuns ainda encontra com teclado físico, como quer uma coisa muito específica, eu te sugiro a passear pelas lojas e conferir o que tem no mercado e ver se te serve, caso constate que não tem nada, aí considerar importar um aparelho.

att