stGraci

Membro

Não consigo fazer download de nenhum app no meu PC, o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Olá! Não estou conseguindo fazer download nenhum app ou programa no meu computador. Nem antivírus, programas como Spotify online e tudo mais. Toda vez que instalo algo, ele carrega até o final e depois aparece que houve um erro. Meu PC ficou desse jeito do nada, sem contar que ele está sem antivírus. Queria saber também porque toda vez que entro em algum site de jogo ou editor de foto, aparece "couldn't load plugin" e no Youtube às vezes aparece uma mensagem também em uma barrinha amarela, não é toda hora, mas eu consigo ver o vídeo normalmente. Então, queria saber como corrigir todos esses problemas porque meu PC não estava assim!
Meu PC é o Windows 7.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Tenta restaurar e se não der certo formata a máquina. Depois é importante ter um antivírus, sugiro o Avast, PSafe ou McAfee.

Andinhos

Membro

8 anos atrás

Tenta restaurar o windows pra antes do erro começar...

8 anos atrás

Olá stGraci.

Você pode dizer quando foi que seu PC começou a dar problema? qual foi a última coisa que você instalou?

Isso pode ser algum problema de configuração ou conflito de sistema, faça um diagnóstico de seu PC, depois tente instalar os programas como administrador, o primeiro programa que aconselho a instalar seria um antivirus, já faça um diagnóstico assim que instalá-lo. Quanto ao "plugin" é provavelmente porque o programa precisa fazer atualização e não está conseguindo.

Depois posta aqui o seu progresso.

Abraço.