aloykzs

Membro

Facebook não entra no PC, só no celular, o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Desde ontem Facebook só conecta pelo celular e não pelo PC. Alguém pode me ajudar a resolver? Já mudei de navegador, já limpei caches, já fiz até formatação em um dos computadores, mas nada funciona.

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Oi, tudo bem?
O TechTudo preparou esse guia do Facebook com vários tutoriais, talvez ele possa te ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/03/facebook-guia-completo.html

6 anos atrás

Talvez quando vc abriu o face com o cel,apareceu a msg desconectar sua conta de outros dispositivos,vc confirmou que sim,daí e por isso que vc não consegue entrar pelo PC.somente pelo cel.tem que entrar pelo cel e ir em configurações,conexão, diapositivos.