robertcastelob
Membro
Meu software continuará disponível depois da atualização para Windows 10?
Perguntou 10 anos atrás
Ao atualizar para o Windows 10, os softwares que já possuo no meu computador (Microsoft Office 2010 e Antivírus Kasperksy) continuarão disponíveis ou terei que adquirir novas licenças?
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
quem tem o que falar do windows 10 venham opinar nesse tópico:

spicy
Membro
10 anos atrás
Fiquei com medo de atualizar em cima do windows 8.1, então instalei a versão completa do Windows 10 enterprise em outro disco independente.
Então aconteceu estes problemas que devem se repetir na versão do Windows 10 de atualização:
- Driver da placa de rede bloqueou a internet, tive que procurar o driver especifico para o windows 10.
- Antivirus ESET Smart security, não instalou direito.
- A loja da Microsoft não está habilitada.
- O novo navegador dá umas paradas com em alguns sites.
Isso aconteceu com poucas horas de uso, depois eu acrescento mais algum problema, pois ainda não instalei todos os programas.
callazzans
Moderador
10 anos atrás
Eu fiz a atualização do meu Windows ontem, e não tive nenhum problema relacionado a softwares, só com drivers.

marcmira
Membro
10 anos atrás
na teoria, não perderia, mas na prática como e um sistema operacional novo, literalmente tudo pode acontecer, o que faria no seu caso, usaria um software como o belarc advisor, e rodaria para gerar um relatório com softwares de licensa, ou manualmente acessaria os programas e anotava para se caso de pane voce reaver rapidamente.
um abraço