Estou querendo trocar meu celular da Motorola, um Moto X 2 geração por um iPhone 5S, da Apple. Vale a Pena? Eu achararia para trocar 1 por 1 ou teria volta de algum?

perguntou Jul 30 '15 às 20:29

douglasbr80's gravatar image

douglasbr80
1236

editou Jul 29 '16 às 11:55

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Olha, o preço e sistema operacional dos dois difere muito. Vale a pena conferir o comparativo neste link:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/iphone-5s-ou-moto-x-veja-o-comparativo-de-smartphones-da-semana.html.

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 11:54

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Olá Douglas, te darei a minha opinião como mero usuário. Já usei Android e na época tinha um Samsung Galaxy s3. Não tenho nada a reclamar, porém sempre quis a experiência de ter um iPhone primeiro por ser de uma matéria prima de boa qualidade, segundo pelo sistema estável. Adquiri um iPhone 4s e a primeira coisa que percebi foi a tela minúscula com a qual teria que me acostumar novamente, o que depois da experiência de um S3 foi muito doloroso, mas com o tempo percebi outras coisas importantes como um sistema realmente estável, apps de ótima qualidade, sensacional resposta ao toque, etc... Apesar de ser extremamente difícil de manusear, ser péssimo para compartilhar documentos e comer muita bateria...

No seu caso, terá que por na balança quesitos como tamanho da tela, desempenho, facilidade para compartilhamento de arquivos, etc, se mesmo assim quiser ter um iPhone 5s terá que investir cerca de 60% do valor do seu aparelho na volta caso troque com alguém! Segue um link do site Tudo Celular com a comparação entre os dois aparelhos.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 21:33

Lopes_Maxwel's gravatar image

Lopes_Maxwel
31

editou Jul 30 '15 às 21:35

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×2,198
×1,612
×441
×399
×375
×169
×93

pergunta feita: Jul 30 '15 às 20:29

pergunta lida: 2,666 vezes