Heitorfg

Membro

Qual é o melhor drone para comprar no Brasil?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Qual é o melhor drone para comprar atualmente no país, focando em preço?

Custo-beneficio com:

  • No minimo 2,4 GHz
  • Aguente uma GoPro ou similar.

Deixar especificado se há Wi-Fi e integração com Sistemas Operacional de celular, modelo e preço médio.

Se possível enquadrar nas especificações:

  • Lazer
  • Profissional
  • Presente para criança (12 anos)

Os modelos da phantom são boas opções?

Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

UM PIROCOPTERO. Não consome energia, é barato e vem com um pirulito de dois sabores :Morango e framboesa.

Marlon C Leal

Especialista

8 anos atrás

Amigo, aqui você encontra duas boas listas com várias opções de drones disponíveis no Brasil. As categorias não estão tão especificadas como você sugeriu, mas dá para achar modelos bem interessantes de todos os tipos:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/comprar-um-drone-no-brasil-ja-e-realidade-confira-os-modelos-disponiveis.html

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/quer-entrar-na-onda-dos-drones-confira-os-modelos-mais-baratos-no-mercado.html

stefaniak

Membro

5 anos atrás

DJI, sem comparação na minha opinião. Antes de comprar pesquisei muito vários tipos de drones e cheguei a conclusão que você precisará de hélices, bateria, motor, carregador e outros que são itens difíceis de se encontrar para drones genéricos. A qualidade dos drones da Dji é superior em muitos aspectos. Claro que existem outros drones seguros para se comprar como hubsan, 3dr, que pode ser até mais caro do que os Dji, tem o syma, que considero bem básico e poucos recursos. Também acho que todo drone tem seu lugar, seu uso, e pode satisfazer a sua necessidade, seja ela diversão ou uso profissional. Já tive um syma x5, quase comprei um x8, agora tenho um tello e um mavic air. Quer uma dica: iniciante, compre um drone básico e treine bastante. Depois você decide o que quer: câmera, velocidade, tempo de bateria, recursos automatizados, segurança. Mas compre um drone e seja feliz!

O Fiscal

Membro

6 anos atrás

Meu amigo, não vou sugerir opções de drones com preços em conta, pois aqui no nosso lindo país brasileiro não existe nada tecnológico com preços justos, então meu amigo guarde sua grana e invista em uma viagem, sua cultura vai melhorar e muito.

6 anos atrás

As palavras preço justo e Brasil numa mesma frase não combinam... Tudo no Brasil tem preços abusivos...

Bguido

Membro

6 anos atrás

Galera vejam estes Drones!

Drone Syma X5sw + Câmera Wifi Fpv + 5 Baterias + Acessórioshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809078422-drone-syma-x5sw-cmera-wifi-fpv-5-baterias-acessorios-_JM

Drone Com Câmera 2mp Quadricóptero Eachine H8chttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842185528-drone-com-cmera-2mp-quadricoptero-eachine-h8c-_JM

Mini Drone Quadricóptero Eachine H8 Branco-queima De Estoquehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786978226-mini-drone-quadricoptero-eachine-h8-branco-queima-de-estoque-_JM

7 anos atrás

Amigo(a), escolher um drone que caiba no seu orçamento e seja bom, estável e tenha peças de reposição fáceis de achar, não é tão simples. Mas existe um site nos EUA, chamado QuadsForFun, que tem todas, digo, todas as informações que você precisa para escolher. Não compre antes de esmiuçar o conteúdo daquele site. Outra coisa, existe um super especialista em drones aqui no Brasil. Ele é de Ribeirão Preto, interior de SP. Ajudou vários amigos meus a fazerem uma escolha adequada. Portanto, consulta lá. Tem email e tel de contato nos sites.

Thiago P

Membro

8 anos atrás

definitivamente, presentear uma criança de 12 anos com um drone, é a coisa mais sem noção a se fazer.... isso n é um brinquedo.

8 anos atrás

Parrot ar drone , pode ser controlado facilmente por um tablet ou celular e já vem com uma camera interna que filma em HD com transmissao em tempo real

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719518899-parrot-ardrone-20-power-edition-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0]