Olá, pessoal!

Estou interessado em comprar uma caixa de som dessas portáteis, quero para uso pessoal, para colocar na varanda, para um churrasco com amigos (no máximo 15 pessoas).

Qual modelo vocês indicam? Pretendo gastar entre R$ 250 e R$ 300 numa caixinha de som.

Pesquisei algumas marcas como JBL, Beewi e Philco. Qual vocês acham melhor?

Obrigado.

perguntou Jul 31 '15 às 12:37

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
35454767

editou Apr 03 às 12:04

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Oi!

Eu gosto muito dos modelos da JBL, que tem várias opções disponíveis no Brasil.

Nessa listinha tem algumas alternativas. Dá só uma olhada! ;)

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/12/caixa-de-som-bluetooth-para-celular-veja-modelos.html

link permanente

respondeu Apr 03 às 13:44

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133999

Comprei uma caixinha recentemente e pensei que me arrependeria por não ser uma JBL. É da marca GoGear modelo GPS2500 na cor azul - ela é bluetooth. alt text

O som dela é muito bom, apesar de bem portatil. Acho que pro que você deseja é o suficiente, mas tem um outro modelo que parece ser um pouco maior da mesma marca. GoGear GPS2700. Esta por volta de 100 reais na internet.

link permanente

respondeu Apr 03 às 12:04

vannymilk's gravatar image

vannymilk
111

Para um ambiente ao ar livre, R$300 reais não vai dar conta!

Tinha umas caixas amplificadas 5+1 no computador de mesa, mas além da qualidade ruim, enchia a mesa de fios.

Mas ouvi uma soundbar JBL boost tv, que me fez jogar as caixa 5+1 fora, com 30w, Bluetooth, surround e conexão com fibra ótica. Os dois mínis Subwoofer nas bordas, e os sons agudos e médios tem qualidade tão incrível, que passei até a usar fora da mesa do computador usando o Bluetooth do celular. Paguei R$ 700 na FastShop.

alt text

link permanente

respondeu Apr 02 às 21:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

editou Oct 03 às 19:41

No Brasil sempre a moda é uma coisa só, uma marca só. Aqui fora não. Entao aqui fora a Beats manda. A Apple é dona da beats agora. A beats Pill é 100000 vezes melhor que a JBL. Estão atrasados aí. Kkkkkkk

link permanente

respondeu Apr 03 às 14:17

Gobbyn's gravatar image

Gobbyn
16

Pesquisem Onix Studio 3. Da Harman Kardon. Faixa de 700,00, mas da de lavada nessas todas.

link permanente

respondeu Apr 03 às 17:53

Lula%20Ru%20self's gravatar image

Lula Ru self
16

A Bose Soundlink Air tem potência e qualidade para um ambiente de mais de 100 pessoas sem muito esforço. Por 300 dolares é um exelente custo beneficio. https://goo.gl/images/H36g2U

link permanente

respondeu Apr 09 às 10:36

Orcafa's gravatar image

Orcafa
16

Comprei recentemente uma caixinha bluetooth da marca Upsound que vi aqui na techtudo. Modelo Partybox azul. Fiquei impressionado com a qualidade do som. Paguei 249 reais. Achei que por ser bem mais barata que as "top" do mercado não seria tão boa. Mas o som é até melhor. Sem contar que ainda é resistente a água e powerbank. Olha o site da empresa: www.upsound.com.br

link permanente

respondeu May 02 às 10:02

viromo11's gravatar image

viromo11
16

Na minha opinião é a JBL!

link permanente

respondeu Jul 31 '15 às 14:48

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

vi alguns videos no youtube e vi algumas replicas da caixa de som da Beats

o som parece ser muito bom, alguém ja comprou uma replica dessa caixa de som ? oque acharam ?

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 22:51

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
35454767

Se é réplica não é bom, essa é minha opinião.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 13 '15 às 23:10)

Galera ótima caixa, som excelente, porém não existe assistência técnica no Brasil, comprei uma JBL flip 2 com menos de um ano, simplesmente ela não carrega mais, algum tipo de mau contato na entrada USB, só sei que mandei e-mail p/ vários lugares e sem êxito e fiz uma pesquisa na internet e percebi que esse é um caso recorrente. Assim não indico. Abs

link permanente

respondeu Oct 30 '16 às 21:57

hguedes13's gravatar image

hguedes13
1

Comprei pelo mercado livre e chegou em 3 dias JBL excelente a bateria dura mais de 24hs e carrega rapido e a qualidade de som muito boa recomendo a todos. Veja a lista das melhores. https://www.celular007.com.br

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (May 02 às 09:20)

@LucioCampos,

Não tem nada de dica de caixa nesse link, e sim propaganda.

Não tem ninguem pra suspender esse cidadão?

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (May 02 às 09:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,219
×420
×150
×58
×43
×16
×9

pergunta feita: Jul 31 '15 às 12:37

pergunta lida: 210,865 vezes

última alteração: Nov 13 às 12:00