Olá,

Tenho um Notebook Ace Aspire E15 e não consigo acessar a Internet desde que atualizei para o Windows 10.

Na relação de redes disponíveis aparece o nome do meu sinal e clico em conectar, ele aparece que está conectada mas na barra de tarefas (quando paro o mouse sobre o ícone) aparece, "rede não identificada" e "sem acesso a internet".

Uso o Wi-Fi normalmente no meu celular e das outras pessoas da casa e estava funcionando normalmente até o dia que o Windows atualizou, daí funcionou 2 dias normal e de repente deu esse problema ...

Ja tentei de tudo e não consegui resolver...

Uso NET VIRTUA E o roteador Wi-Fi é um TP-LINK modelo: TL-WR740N.

SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, AGRADEÇO MUITO!

perguntou Aug 03 '15 às 19:28

mersaoripani's gravatar image

mersaoripani
36

editou Oct 31 '15 às 12:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Prezados, no meu acer e-572 aconteceu a mesma coisa, quando atualizei para windows 10 o driver de WiFi não funcionou corretamente. Ai, tentei vários procedimentos, mas o resultado só aconteceu quando: 1) baixei o driver para Wifi no site da acer, 2) solicitei a reparação do drive, 3) depois reiniciei o Notebook , 4) mesmo assim, nada funcionou, 5) pelo mesmo driver que baixei do site da acer, solicitei a remoção do dispositivo.....ai, aleluia, não sei porque a Wifi voltou a funcionar perfeitamente. Abraços.........

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 07:56

Ruas's gravatar image

Ruas
16

Prezados, no meu acer e-572 aconteceu a mesma coisa, quando atualizei para windows 10 o driver de WiFi não funcionou corretamente. Ai, tentei vários procedimentos, mas o resultado só aconteceu quando: 1) baixei o driver para Wifi no site da acer, 2) solicitei a reparação do drive, 3) depois reiniciei o Notebook , 4) mesmo assim, nada funcionou, 5) pelo mesmo driver que baixei do site da acer, solicitei a remoção do dispositivo.....ai, aleluia, não sei porque a Wifi voltou a funcionar perfeitamente. Abraços.........

Ruas's gravatar image Ruas (Aug 20 '15 às 07:56)

Tente desativar e ativar o Wireless do seu notebook, normalmente o atalho para essa função é " Fn + Num 2 " ou aonde tiver o sinal do wireless .

link permanente

respondeu Aug 03 '15 às 19:33

Matth%20Tech's gravatar image

Matth Tech
22511

isso já fiz... já desativei, ja reiniciei o notebook... já tentei refazer a configuração do roteador.. e nada deu certo até agora...

mersaoripani's gravatar image mersaoripani (Aug 03 '15 às 19:39)

Tente instalar via pendrive o driver da placa wireless mais recente. Mesmo que nao tenha para o windows 10, instale o do 8. Pode ser que funcione.

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 21:42

burla_eduardo_2013's gravatar image

burla_eduardo_2013
1

Ai Galera..........

Tenho um Acer Aspire E15 Acredito que o problema na seja na placa de rede, pois consigo acessar wifi em casa e na casa da minha irmã, porém no escritório que trabalho não acessa.

Vou continuar pesquisando na net se achar algo que resolva posto aqui

link permanente

respondeu Oct 07 '15 às 10:03

claudioconttec's gravatar image

claudioconttec
1

aproveitando esse tópico

tenho um PC com Windows 10 e toda vez que ligo ele , tenho que digitar a senha do meu wifi, já marquei a opção "conectar automaticamente" mas mesmo assim não conecta

alguém pode me ajudar ?

link permanente

respondeu Oct 08 '15 às 12:00

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
38454767

Eu tenho exatamente o mesmo problema que você. Atualizei pro W10, funcionou o wifi normal por alguns dias, depois parou de funcionar. O meu tbm é um acer. Se você conseguiu resolver como fez?

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 16:56

hugo10p_hugo_2013's gravatar image

hugo10p_hugo_2013
1

Eu também estou com o mesmo problema,após atualizar,não conecta a internet e não entra com a minha senha,diz que está offline!!!

link permanente

respondeu May 30 '17 às 09:43

ublqojhxhfunxruqfmfs's gravatar image

ublqojhxhfunxruqfmfs
1

audações! Tente com outro wi-fi. Se você não tentar obter através do cabo para garantir que os culpados, preço. se ele vai funcionar no caso de sinais fracos wi-fi.

link permanente

respondeu May 30 '17 às 09:58

kimkim's gravatar image

kimkim
1

Problema resolvido: Tenho um note Acer Aspire E 15 e a internet ficava toda hora dando "sem acesso", esse adaptador foi a única coisa que resolveu. Adaptador Wireless Wifi Usb 150mbps Lan B/g/n Ralink Rt5370. Você desativa o WiFi do notebook e utiliza somente esse adaptador que vai dar certo. Comprei pelo mercado livre. R$20,00 + frete.

link permanente

respondeu Sep 28 '17 às 16:13

Diego%20Lopes's gravatar image

Diego Lopes
1

Existem muitos modelos de adaptadores WIFI via USB, e todos funcionam em qualquer notebook ou PC, basta ter o driver para o sistema operacional usado!

Veja uma pesquisa de preços com todos modelos à venda: https://goo.gl/3JTc3U

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 28 '17 às 16:53)

Pega o driver correto direto da Acer, informando o modelo completo ou o numero de série:

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers

link permanente

respondeu Sep 28 '17 às 16:31

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33374719.6k

Isso não resolveu...

Diego%20Lopes's gravatar image Diego Lopes (Sep 28 '17 às 16:32)

Seu caso é mais serio, queimou o wifi, mas em notebooks é uma placa que pode ser trocado facilmente, veja um modelo:

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 28 '17 às 16:45)

Deve ser isso mesmo, mas deve ficar bem mais caro comprar e mandar instalar essa placa ne.

Diego%20Lopes's gravatar image Diego Lopes (Sep 28 '17 às 16:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,367
×2,007
×916
×81

pergunta feita: Aug 03 '15 às 19:28

pergunta lida: 61,178 vezes

última alteração: Jan 14 às 00:29