Meu iphone travou na tela da maça apos eu restaurar configuraçoes,como eu faço para resolver meu problema? Só não me digam que perdi meu Cel. Toda ajuda sera bem vinda,grato pela atenção.

perguntou Aug 21 '12 às 15:02

PARDAL%20AS's gravatar image

PARDAL AS
1224

editou Aug 27 '12 às 10:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

1

Ele sequer desliga? Ou quando você religa ele continua travado?

(Aug 21 '12 às 16:29) Dixie Dixie's gravatar image

Ele nem liga nem desliga,só aparece tela da maçã. Já segurei o power por+- 10 segundos não funcionou. Já segurei botão home+power simultaneamante por+- 10 ñ funcionou. Que mais devo faser cara amiga Dixie.

(Aug 22 '12 às 13:57) PARDAL AS PARDAL%20AS's gravatar image

O melhor truque continua o mesmo: tire a bateria, espere uns 10 segundos, coloque e tente ligar novamente.

link permanente

respondeu Aug 21 '12 às 16:42

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

O problema para essa solução e que o mesmo é lacrado só na assistencia para poder retirar bateria.

(Aug 22 '12 às 14:01) PARDAL AS PARDAL%20AS's gravatar image

Então deve ter uma tecnica de desligamento forçado. Tente pressionar o botão home por uns 10 segundos. Tbm tente pressionar ele junto com outro botão, por 10 segundos. Geralmente é assim que se força o desligamento de aparelhos cujas baterias não podem ser removidas facilmente.

(Aug 22 '12 às 14:32) vnfwsa vnfwsa's gravatar image
1

Muito obrigado amigo pelas dicas,não teve jeito tive que levar em uma assistecia técnica, Eo problema é bateria em curto e o botão power com defeito,vou ter que morrer com uma grana kkk. GRANDE ABRAÇO E BRIGADÃO.

(Aug 22 '12 às 23:32) PARDAL AS PARDAL%20AS's gravatar image

Bom não sei se vai funcionar da mesma maneira, mas quando aconteceu esse problema no meu iPad eu resolvi segurando o botão de power até ele ligar.

link permanente

respondeu Aug 21 '12 às 21:12

mulekegoo's gravatar image

mulekegoo
152202226

Valeu mlk essa maneira funcionou em outra ocasião,até mesmo em outras restaurações feitas por mim. Esse problema é a primeira vez que acontece,forte abraço grato pela tentativa.

(Aug 22 '12 às 14:06) PARDAL AS PARDAL%20AS's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,083
×15

pergunta feita: Aug 21 '12 às 15:02

pergunta lida: 18,885 vezes

última alteração: Aug 27 '12 às 10:03

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade