neto2015

Membro

Fone com Bluetooth 3.0 funciona em player 2.0?

Perguntou 8 anos atrás

Olá!

Quero comprar um fone de ouvido Bluetooth 3.0, porém meu celular e meu iPod são Bluetooth 2.0.

Procurei na Internet, mas só achei sobre a questão do player ter um Bluetooth superior, onde foi esclarecido que funciona sem problemas. Agora, o contrário, que é meu caso, não encontrei respostas.

Um fone com Bluetooth versão 3.0 funciona em um player de Bluetooth 2.0?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

As versões mais atuais, são compatíveis com as versões mais antigas.