Pessoal, fiz uma compra no valor de R$ 1.020,00 reais e ela apareceu como status no paypal como lançada ao meu cartão de crédito em 12 x de R$ 85,00. Em seguida solicitei o cancelamento desta compra e o paypal me deu um credito de R$ 930,00 reais (pois eu já havia utilizado um serviço da empresa que equivalia a R$ 90,00 reais) Minha dúvida é a seguinte: As parcelas serão permanecerão em meu cartão e eu receberei este "desconto" na fatura deste mês ou elas serão lançadas todas de uma vez e este desconto servirá para abater algumas?

perguntou Aug 12 '15 às 15:58

andersonapdo's gravatar image

andersonapdo
1111

Antigamente as lojas devolviam o dinheiro à vista em conta corrente e você continuava pagando as parcelas no cartão, já aconteceu comigo no Submarino. Acho que os cartões dificultavam as lojas de fazer lançamentos nos cartões dos clientes.

Mas recentemente minha irmã devolveu um celular e a compra foi cancelada direto do cartão e devolvido o credito da 1a parcela, na fatura seguinte.

O Paypal tem um relacionamento estreito com os cartões, então acredito que será cancelada totalmente a compra no cartão de credito.

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 16:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34394720.2k

editou Aug 12 '15 às 16:54

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,885
×30
×7

pergunta feita: Aug 12 '15 às 15:58

pergunta lida: 1,894 vezes

última alteração: Aug 12 '15 às 16:54