Touch do Moto X não funciona em alguns aplicativos. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Eu tenho um moto x 2 geração novo que funciona perfeitamente. Entretanto, em aplicativos como emulador de psp e monster dash, ele está com um problema. O touch nao funciona para apertar os botões do jogo... funcionar até que funciona, mas eu preciso pressionar ele por 1 segundo pro botão ter efeito, nao da pra clicar, o que estraga toda a jogabilidade dos jogos. Outros aplicativos, incluindo jogos como Clash of Clans, funcionam normalmente... Porque isso está acontecendo?? Como eu faço para normalizar??