Olá pessoal da techtudo eu queria dicas para baixar arquivos grandes (1gb ou maior), de uma forma rápida ou pelo menos usando o máximo que uma internet de 1mb disponibiliza (mais ou menos 107 kbps o máximo que a minha chega), ultimamente minha taxa de download está muito baixa, dai fica complicado baixar arquivos grandes.

Grato.

perguntou Aug 21 '12 às 21:09

mulekegoo's gravatar image

mulekegoo
202226167

editou Aug 27 '12 às 10:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O seu Windows pode está carregando programas que ocupam sua internet, então retire todos os programas que o Windows está carregando automaticamente e só deixe o estritamente necessário.
Abra o menu iniciar e digite “msconfig” na entrada “pesquisar programas e arquivos” e execute o programa, na janela que abrirá selecione a aba “Inicialização de programas”, só deixe marcado os programas necessários, tipo antivírus e drives de áudio e vídeo, reinicie seu computador e você sentirá a diferença!

Muitos programas quando se instalam colocam módulos que ficam ocupando a memoria principal e a banda de internet. Além dos programas mal intencionados, empresas famosas como Adobe, google e muitas outras tem esta pratica, com a desculpa de manter suas versões atualizadas, mas são desnecessarios.

link permanente

respondeu Aug 21 '12 às 22:40

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

editou Aug 22 '12 às 15:12

obrigado pelo comentário, agora minha internet acabou voltando a baixar em uma velocidade considerável.

mulekegoo's gravatar image mulekegoo (Aug 22 '12 às 15:17)

Talvez não seja a sua internet e sim o seu computador. Mas caso tenha certeza que seja a internet tente reconfigurar o modem e caso não resolva entre em contato com a operadora que fornece sua internet

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 14:13

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

obrigado pelo comentário, o problema estava mesmo com a minha internet, o bom foi que voltou ao normal e agora está baixando em uma velocidade considerável.

mulekegoo's gravatar image mulekegoo (Aug 22 '12 às 15:18)

O máximo que consigo extrair de velocidade de download em casa para arquivos grande é via torrent.
Se não sabe fazer, alguns passos simples:
1- Baixe o programa "Bittorrent"
2- Vá no site piratebay.com e digite o nome do que busca (jogos, filmes, séries, música e tudo que vc imaginar)
3- Clique no link e depois em 'get this torrent'
4- Enjoy!

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 13:17

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Este blog de filmes online e legal pq nao tem propagandas.

link permanente

respondeu May 21 '15 às 15:38

julianocm8's gravatar image

julianocm8
(suspenso)

editou May 21 '15 às 15:45

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Não é permitido propaganda.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (May 21 '15 às 15:45)

@Rick Poldo, para não sofrer tanto, me cita pra que possa ver esses casos ok.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 21 '15 às 18:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,669
×690
×202
×55
×40
×1

pergunta feita: Aug 21 '12 às 21:09

pergunta lida: 20,214 vezes

última alteração: May 21 '15 às 18:36