Olá, estou com alguns problemas de queda de FPS,. Todos os jogos iniciam com a média de 60 frames, mas depois de alguns minutos e as vezes segundos, a média de FPS muda pra 30, caso eu reinicie o PC os FPS voltam para 60 iniciais para depois haver novamente está queda, esse problema uma vez desapareceu após eu tirar a poeira de dentro do gabinete com um compressor de ar, neste período todos os jogos ficavam com 60 FPS cravados, porém após uma outra limpeza do mesmo modo o problema voltou, em praticamente todos os jogos que eu tenho esse problema persiste, os jogos que eu notei esse problema foram Assassin's Creed Revelations, Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Hitman Blood Money, Injustice Gods Among Us, o único que sem pre continua com a média de 60 FPS é o Call Of Duty Black Ops 2, pesquisei um pouco e li que esse problema pode ser causado pela fonte, quando ela não fornece energia suficiente para as placas, e acho que pode ser isso já que a minha fonte é genérica, então gostaria de saber se alguém tem ou teve problemas parecidos, se conseguiu resolver, ou se a causa do meu problema pode ser outra coisa.

Configuração do meu PC:

Placa mãe: H61M-DGS

CPU: Intel Core i3-2100 3.10GHz

GPU: AMD (Sapphire) Radeon R7 250 1GB GDDR5

RAM: 4 GB DDR3

S.O: Windows 8.1

Fonte genérica com 230 Wats máximos na saída de 12v

Drivers das placas totalmente atualizados.

Bom, se alguém tiver qualquer dica, qualquer sinal de ajuda, estou no aguardo e já agradeço pela atenção e pela força.

perguntou Aug 15 '15 às 03:56

sandrohc2010's gravatar image

sandrohc2010
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,590
×4,123
×1,836
×863
×517
×473
×442
×189
×61

pergunta feita: Aug 15 '15 às 03:56