Não estou conseguindo seguir pessoas no Instagram, issoa conteceu de uma hora para outra. Não recebi mensagem de que minha conta foi bloqueada, apenas quando sigo alguém deixa de seguir na hora. Todo o resto funciona normal, apenas para seguir estou tendo problemas (sei que existe um limite de 7500 pessoas que vc pode seguir, e não sigo tudo isso para ter problemas). O suporte do Instagram não ajuda em nada. Espero que alguém saiba o que fazer. Obrigada

perguntou Aug 16 '15 às 13:33

alinegrando2015's gravatar image

alinegrando2015
111

Já conseguiu resolver seu problema? Também estou com o mesmo problema que o seu, onde "dessegue" automaticamente alguém quando clico em "seguir" . Mas além disso ter aparecido do nada também meus seguidores reduz todo dia.. nem sei que fazer...

link permanente

respondeu Feb 06 '17 às 10:59

xxdeboraalice7's gravatar image

xxdeboraalice7
1111

1

É por que você seguiu muitas pessoas ou por que deixou de seguir muitas pessoas, isso é um meio do instagram se defender ele esta achando que vc foi hack, mas daqui alguns minutinhos volta tudo como antes ja aconteceu comigo.

ludimilaangelo's gravatar image ludimilaangelo (Feb 06 '17 às 11:31)

Eae, estou com esse problema, se resolveu mesmo?

link permanente

respondeu Apr 04 às 21:27

gabewloco's gravatar image

gabewloco
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,575
×1,051
×237
×19

pergunta feita: Aug 16 '15 às 13:33

pergunta lida: 18,914 vezes

última alteração: Apr 04 às 21:27