Olá, gostaria de saber se tem como restaurar o historico de conversas no WhatsApp do iPhone para um celular Android, pois o iPhone quebrou (não sei se tem concerto), e estou com um Moto G no momento.

perguntou Aug 16 '15 às 14:23

anacarollyne's gravatar image

anacarollyne
1111

editou Jun 02 '16 às 10:53

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Olá, @anacarollyne!

Se você tiver configurado o backup, é fácil recuperar as conversas. Dá uma olhada nesse tutorial que pode te ajudar.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/como-transferir-mensagens-do-whatsapp-de-um-celular-antigo-para-um-novo.html

Abraços!

link permanente

respondeu Jun 02 '16 às 10:58

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Oi luciana_cardoso, o link que você postou é de fato útil se alguém quiser transferir as mensagens do WhatsApp de um Android para o outro, mas eu lamento dizer que ele na verdade não funciona se você quiser transferir bate-papo do WhatsApp de um iPhone para um Android. Eu recentemente mudei de um iPhone para o Galaxy android e ele não funcionou comigo.

Você tem que usar um aplicativo terceiro como aquele recomendado aqui para transferir seus bate-papos do iPhone para o Android: https://www.easyphonerecovery.com/br/transferir-conversas-do-whatsapp-de-iphone-para-android.html

Eu realmente não quero desrespeitar você com este comentário. Eu simplesmente queria ajudar os outros visitantes/usuários que são redirecionados para cá pelo Google ou outra ferramenta de busca. Abraços!

noel783's gravatar image noel783 (Apr 15 às 10:37)

Achei que a resposta para a pergunta "Olá, gostaria de saber se tem como restaurar o histórico de conversas no WhatsApp do iPhone para um celular Android, pois o iPhone quebrou (não sei se tem concerto), e estou com um Moto G no momento." não foi respondida corretamente, pois informa que a pergunta é duplicada e ja foi respondida em um link. Ao acessar o link la somente informa como fazer o backup no icloud e não ensina a restaurar no Android. Estou com o mesmo problema. saí do Iphone para o Android e quando restauro o bkup perco o histórico. Somente recupero a estrutura de grupos sem nenhuma conversa. Alguém pode ajudar?

link permanente

respondeu Oct 08 '16 às 13:04

P_Amaral's gravatar image

P_Amaral
1

Tenho o mesmo problema ..... Faço o backup no icloud mas a partir do Android só é possível restaurar a partir do Google drive

link permanente

respondeu Apr 06 '17 às 06:55

ftrino's gravatar image

ftrino
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,755
×4,563
×4,350
×3,384
×1,399
×834
×403
×20

pergunta feita: Aug 16 '15 às 14:23

pergunta lida: 90,912 vezes