Por motivo de amor (não correspondido) abro a janela de conversa com meu amado e visualizo o ultimo horário em que ele acessou o WhatsApp. Desde hoje, percebi que o horário de leitura das últimas mensagens que eu mandei pra ele esta alterando... Sempre para um horário recente (próximo ao ultimo horário que ele foi visto por último).

Será que ele também está me monitorando e toda vez que ele visualiza nossa última conversa altera o status de lido das últimas mensagens? Aconteceu isso com mais alguém?

perguntou Aug 20 '15 às 22:37

rafaellajustus's gravatar image

rafaellajustus
1126

editou Jun 07 '16 às 18:08

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

tente especificar mais, deu pra entender muito pouco o que você esta perguntando ;/

codinomeJAPA's gravatar image codinomeJAPA (Aug 20 '15 às 22:46)

Clicando duas vezes sobre uma mensagem recebida pode-se ver o horário que ela foi entregue e o horário que ela foi lida pelo destinatario. No meu whatsapp esse horário que ela foi lida está se alterando, sempre para mais proximo do horário atual, exemplo, são 23:11 e consta que ela foi lida as 22:35 (de hoje). Só que essa mensagem é de ontem, ela foi lida e respondida ontem, porem desde hoje durante o dia algumas mensagens (das ultimas enviadas) estão trocando esse horário de lida. O contato que mandou as mensagens sempre ficou online proximo do horário "alterado"

link permanente

respondeu Aug 20 '15 às 23:12

rafaellajustus's gravatar image

rafaellajustus
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,470
×264
×9

pergunta feita: Aug 20 '15 às 22:37

pergunta lida: 6,784 vezes

última alteração: Jun 07 '16 às 18:08