Galera, comprei um xbox slim de fabricação 2012 (montado no Brasil) e tenho algumas dúvidas. Tem destravamento pra ele?? Se eu destravar, vou continuar podendo gravar os jogos no HD? Eu comprei jogos arcade na xbox live. Se destravar vou perder eles? Desde já, obrigado!

perguntou Aug 22 '12 às 23:49

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

editou Aug 27 '12 às 10:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Não tem como cara, xbox 360 fabricado no brasil com driver hitachi, não tem desbloqueio ainda, vai ter, mais não agora, tu vai ter qu esperar um pouco, pois a microsoft fez um bloqueio que está sendo dificil de desbloquiar, desde da fabricação dos xbox 360 de 10/08/2011, pra cá possui tudo driver hitachi, sendo assim não tem desbloqueio ainda no mercado, ja em questão dos seus jogos no seu HD, creio eu que não perde não, mais, um detalhe, se houver um desbloqueio para o seu xbox 360 mais tarde e no caso tu desbloquiar, tu não pode mais conectar o xbox na live, pois assim tu sera banido pela live, são essas vantagem e desvantagem de um console bloquiado e desbloquiado, infelizmente.. bom espero ter ajudado e boa sorte. (:

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 19:59

Vitorvidal's gravatar image

Vitorvidal
21

1

bloquiado e desbloquiado blz, acho que voce tá com pinsamento errado sobre a quistão de desbloquio

(Nov 07 '12 às 15:43) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Por que você não considera deixá-lo bloqueado? A live é fantástica, jogatina online é o que há, super divertido montar seu grupo, e mandar ver com headset. Aliado a isso, muitos jogos já estão com preços acessíveis, semana retrasada o Batman Arkham City estava custando R$ 39,00 na live. Diversos bons jogos estão com preços acessíveis e direto aparecem promoções nas lojas virtuais (aikade, kabum, saraiva, submarino). Esse papo de que jogo original é R$ 199,00 só se resume a alguns lançamentos, isso porque seu console pirateado nem vai conseguir rodar lançamento até uma nova atualização.

Então cara, eu prefiro a live, com 10 jogos originais, me divertindo muito na jogatina online, do que 50 piratas que, ao terminar, encosta o jogo.

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 16:58

carloseduardoxp's gravatar image

carloseduardoxp
96114

o problema é exatamente o preço. Tenho 6 jogos, gastei uns 500 reais. Se comprasse piratas, seriam 50 jogos ao invés de 6!

(Nov 07 '12 às 17:20) vnfwsa vnfwsa's gravatar image

Sim, sim e não.

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 13:33

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

ESQUEÇA AMIGO!!! Foi querer pagar baratinho nos Carrefours da vida? Lamento, se lascou. Os xbox 2012 NÃO DÁ DESTRAVE. Se quer pagar 10 pila nos jogos vc vai ter que OBRIGATÓRIAMENTE comprar um usado já destravado. Quem fala por aí que dá para destravar está mais por fora que arco de barril ok! Isso é papo de vendedor fdp que mesmo sabendo que não dá para destravar fala para o cliente que dá. Pesquise antes de torrar seu dinheiro nessas merdas travadas ok!

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 11:08

mendes_jaderpompeu's gravatar image

mendes_jaderpompeu
1

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 15:40

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×457
×18

pergunta feita: Aug 22 '12 às 23:49

pergunta lida: 39,692 vezes

última alteração: Nov 07 '12 às 17:20

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade