Bom, Galera, estou atrás de um celular com uma câmera boa e que seja 4G. Eu estava quase comprando um motomaxx, até eu conhecer o Z3Compact. Além de ser mais barato, ele é a prova d'agua e a poeira. Mas já escutei tantas reclamações dos celulares da Sony. A câmera do Z3Compact é realmente boa?

Uma coisa que eu não entendo, ele é o mais 'barato' e tem todas as definições que os outros. Eu realmente estou apaixonado pelo z3, mas com medo de me arrepender mais tarde. Uma coisa que eu procuro é ser a prova d'água e não ligo pra capacidade, armazenamento e nem uso pra faculdade.

Alguém pode me ajudar?

perguntou Aug 23 '15 às 13:42

Biel1331's gravatar image

Biel1331
111

Não compre Sony, já tive problema com 3 aparelhos da marca, primeiro foi um Z1, depois foram 2 Xperia Z2 que simplesmente entraram água e nada de funcionar nunca mais. Agora estou com um Z3 mas isso depois de meses sem celular que a Sony acabou me enviando esse aparelho e também depois de muita dor de cabeça no Procon, várias e várias reclamações e como já falei, passei mais de 2 meses sem celular por culpa da própria Sony, vale bem mais a pena você comprar o Motorola sem dúvida alguma.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 13:51

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1266

Achei bem interessante o MotoMaxx, porém ele não é a prova d'água. Mas isso de longe é um problema pra mim. Eu quero mesmo ver a câmera. De qualquer forma, vou esperar outros comentários. Valeu, Jheyson

Biel1331's gravatar image Biel1331 (Aug 23 '15 às 13:53)

Comprei o z3 e só me deu dor de cabeça, entrou água depois de 30 dias de conserto com uma semana a tela queimou, aí pasmem o telefone ficou mais 30 dias no conserto e voltou com o mesmo problema, e ainda voltou com o selo de testado, como testaram com a tela queimada??? Resumindo, depois de mais 20 dias o telefone voltou, comprei um moto maxx, já estou com ele há 5 meses e só alegria, dei o z3 para minha esposa e Sony nunca mais

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 04:28

grandebarreto's gravatar image

grandebarreto
1

Olha, estou com um Z3 compact ha quase um ano. Começo a desconfiar que celular, principalmente da sony é questao de sorte. Isso porque ja tive um ZQ e um xperia S que sempre me deram trabalho. Mas agora não, estou me divertindo muito com esse Z3 compact, celular com funcionamento formidável, nao trava, uso muito ele para todas as atividades e a bateria sempre chega ao final do dia com 30-40% ainda. Qdo ele chegou, vi um pequeno defeito na porta de alimentação que nao fechava por completo, eu mesmo consegui arrumar, e desde la, dou um banho nele todos os dias para dar uma limpada, nunca tive problemas. Mas, é como digo, acho q foi sorte, espero que este celular fique atualizado por muito tempo pq estou gostando muito.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 08:32

leonidesrocha1's gravatar image

leonidesrocha1
1

Obrigado, Pessoal !!

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 11:53

Biel1331's gravatar image

Biel1331
111

Olha foi que nem o nosso amigo disse "é questao de sorte". Eu pelo menos nunca tive problemas com celulares da Sony. Ja tive varios, desde a época dos Sony Ericsson meu ultimo agora é o Xperia P que tenho desde final de 2012 e agora me encantei com esse Xperia Z3 Compact que inclusive ja comprei e agora soh no aguardo. Só dei uma desconfiado em questao ao preço, muito barato em relaçao aos outros!!

link permanente

respondeu Sep 01 '15 às 02:41

Rafael%20Ctba's gravatar image

Rafael Ctba
1

vai de Moto Maxx, a bateria é a melhor do mercado, e dos 3 é o com melhor desempenho, o problema da Sony ta em relaçao ao seu processador que esquenta demais , o n de reclamaçoes em relaçao a entrar agua nos aparelhos mesmo dizendo ser a prova d'auga e em relaçao ao vidro rachando sozinho em virtude do aquecimento são absurdas. Da uma pesquisada que voce vai ver, tanto que a Sony esta quase fechando seu setor mobile.

link permanente

respondeu Sep 01 '15 às 09:27

correia_weslley's gravatar image

correia_weslley
425

Não vai se arrepender com o Z3 compact, show, troquei meu IPhone 5 nele e não quero outro!!

link permanente

respondeu Sep 09 '15 às 16:17

ricardoteotonio's gravatar image

ricardoteotonio
1

Sobre o Samsumg ninguém fala nada, eu tenho esta dúvida também. Mas estou entre o S5 e o Moto Maxx.

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 09:45

lpaulorock13's gravatar image

lpaulorock13
111

JÁ TIVE 7 APARELHOS DA SONY SEGUIDOS,W995,VIVAZ HD,XPERIA S,ZQ,XPERIA C,Z1 E E3 E NUNCA TIVE DOR DE CABEÇA,PEGA UM Z3 COMPACT QUE VC ESTARÁ BEM NA FOTO,APARELHO EXCELENTE

link permanente

respondeu Dec 14 '15 às 17:58

rodrigocoelhoRJ's gravatar image

rodrigocoelhoRJ
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,137
×1,836
×698
×476
×373
×352
×260
×56
×31
×23