Queria que alguém me respondesse as seguintes questões sobre câmeras da Nikon e Canon.

Há alguma câmera semiprofissional com regulagem manual que não passe de mil reais? Se sim, quais modelos?

Quais que não passam de dois mil reais? Quero que me indiquem de preferência máquinas com que já tiverem contato, pois sou iniciante e, para fazer meu curso, preciso de uma que seja semiprofissional e com regulagem manual que caiba com meu orçamento. Sou nova, já pesquisei, porém, estou muito perdida.

Não acho nenhum artigo ou site que fale sobre a semi profissional com a tal regulagem. Podem ser câmeras digitais ou analógicas.

perguntou Aug 23 '15 às 14:08

deborah_sf's gravatar image

deborah_sf
1

editou Feb 03 '16 às 15:55

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
51822641

Semi profissionais por menos de mil não tem. Até 2 mil você vai encontrar diversas opções, porém tem coisas na câmera que é questão de gosto. Eu possuo um Nikon D3200, acho ela muito boa, porém não sou fotografo para te dar mais detalhes.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 13:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
251210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×775
×373
×102
×58
×55
×31
×25
×14
×10
×6