Olá, boa tarde! Já tentei comprar outros cabos, outras televisões mas não adianta, o meu notebook samsung não lê outro componente de vídeo. Quando comprei o notebook ele veio com Windows 8, e eu formatei pra 7 porque não me adaptei ao uso do 8. Desde então não consigo mais conectar ao notebook à televisão pra ver em tela maior. Isso ocorre tanto na entrada HDMI como na VGA. Existe algo que eu possa fazer pra reverter isso? Alguma coisa a ser instalada? TOdas as ajudas que busquei na internet não foram válidas.

Obrigada!

perguntou Aug 24 '15 às 13:21

morenoo_lorenaa's gravatar image

morenoo_lorenaa
1111

Sim, instale o drive correto da placa de vídeo.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 13:52

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Notebooks possuem dispositivos que muitas vezes o Windows não consegue identificar e instalar os drivers automaticamente.

Busque no site do fabricante do notebook os drivers específicos para Windows 7, muitas vezes algum programa de controle necessita ser instalado para habilitar todas as funções do notebook.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 14:01

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1719269.6k

editou Aug 24 '15 às 14:03

E vocês sabem onde eu consigo download desses drivres? No site da Samsung os drivers disponíveis são os de fábrica, ou seja, tudo pra Windows 8 que é o Windows de fábrica dele;

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 15:05

morenoo_lorenaa's gravatar image

morenoo_lorenaa
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,332
×457
×304
×174
×90
×16

pergunta feita: Aug 24 '15 às 13:21

pergunta lida: 2,318 vezes

última alteração: Aug 24 '15 às 15:05