agm3rd

Membro

Como abrir pdf no Windows 10?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Prezados, antes eu usava o Windows 7 Starter. Quando recebia algum arquivo .pdf em meu Windows Live Mail, bastava clicar que ele abria ou imprimia. Agora, atualizei para Windows 10 e para abrir ou imprimir tenho que, primeiramente, salvar o arquivo, o que não é interessante para mim. Alguém pode me ajudar a ter a mesma funcionalidade de antes?
Grato.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Em algumas versões do Windows 10, já vem com o programa Leitor instalado, é da propria Microsoft e trata diversos formatos.

Mas também pode ser instalado, abre a loja e pesquise "Leitor" e instale:

alt text

Pode ser necessário mudar a configuração do Windows, para tornar o Leitor o programa padrão que abre arquivos PDF, Clique com o botão direito do mouse sobre um arquivo PDF e siga as seleções:

alt text

6 anos atrás

Basta acessar configurações - dispositivos impressoras - clica na impressora - gerenciar - executar soluções de problemas.

EDMARA

Membro

7 anos atrás

Alguém socorro !!!
Faço pedagogia ead, os livros estão em PDF, no windows 7 nunca tive problemas ele abriu tudp, agora, não abre clico em ctrl F para procurar as palavras e não encontra, rolo a pagina e não tem nada esta em branco....já tentei o ADOBE mas diz que é conta paga para converter, já tentei o Foxit Reader 7.2 que vi em outra postagem e nem encontro, Já tentei o LEITOR não instala, me ajudem por favor !!!!!!

8 anos atrás

No windows 10 os arquivos PDF são abertos por padrão do windows em pelo novo navegador Edge;
Se o adobe ja estiver instalado e ainda sim nao da pra abrir com ele, vc pode mudar; pega qualquer arquivo em PDF (qualquer desde que seja em PDF)
CLICA EM CIMA DELE COM O BOTÃO DIREITO>ABRIR COM>ESCOLHER UM PROGRAMA PADRÃO> vai abrir uma janela onde o "Adobe Reader" esta listado, clica no ADOBE READER (DEIXA MARCADO APENAS) e Certifique-se de que a caixa escrito: "SEMPRE USAR O PROGRAMA PARA ESTE TIPO DE ARQUIVO" esteja marcada feito isso e so dar "OK"

Pronto agora todos seus arquivos em PDF vão abrir pelo Adobe.

8 anos atrás

Estou com o mesmo problema, quando abro no outlook para imprimir, este não abre o arquivo pelo adobe, abre por um log da net e este não consigo imprimir, ai toda vez tenh que salvar, alguma sugestão?????