Olá! Meu nome é Danilo. Comprei um cel no DX.com há um ano que se parece muito com o s4 da Samsung. No entanto, ele tem um problema eaquisito: quando o desbloqueio, aparece propagandas da google. Nunca vi isso em outro Android. Ao "investigar" o que acontece quando aparece essas propagandas, noto que APP se auto instalaram. Por ex. GGLOC, GGHappy etc.

Não sei o que fazer, pois nem os antivírus entendem estes apps como ameaça.

O que fazer? Grato se pela ajuda!!!

perguntou Aug 26 '15 às 20:53

dfpascoal's gravatar image

dfpascoal
111

editou Aug 19 '16 às 18:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Bom dia dfpascoal, realmente não parece ser normal esse incidente!

O que você pode tentar fazer é colocar um antivírus em seu dispositivo celular e realizar uma varredura. Existem uma quantidade de antivírus gratuitos para celular muito boa. No meu uso "360 total security", mas tem da Macafee, Avast!, AVG, Psafe e etc... Vale a pena considerar essa tentativa, e se tiver a opção no antivírus faça uma varredura no microSD.

*Outra opção é verificar se no playstore da google está configurado para baixar e atualizar automaticamente seus aplicativos, essas propagandas podem ser de algum aplicativo que fica rodando nos processos de seu aparelho.

**Você também pode ir na parte de aplicativos e realizar um teste de tentativas até achar o aplicativo "sapeca" que está te incomodando, comece finalizando um de cada vez, e quando parar de aparecer a propaganda, talvez você acha o responsável pelos anúncios.

***E por ultimo e mais extremo, ao qual não recomendo é o reset factory default (reset de fábrica) que é utilizado em necessidade extrema e já esgotou todas as opções.

Por não ter a resposta precisa então só estou te passando algumas ferramentas para que possa achar o problema.

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Aug 27 '15 às 08:28

AdrianoTI's gravatar image

AdrianoTI
321

Muito simples eu fiz e funcionou vai em configurações entra nos aplicativos e é seleciona o aplicativo Google play Services e desativar todos as permissões, ai acabará de uma vez essas propagandas que interromper nossos trabalhos

link permanente

respondeu Apr 20 às 07:52

souza2000's gravatar image

souza2000
1

Depois de muitas tentativas frustradas, consegui finalmente retirar os banners de propaganda/anúncios do google que surgiam na tela de início do meu J7 prime, acessei "configurações", em seguida "tela de bloqueio e segurança" e "administradores de dispositivo", "desmarquei" o administrador que no meu caso, o "google pay", que estava ativado! Problema resolvido!

link permanente

respondeu May 21 às 10:54

Edilaine's gravatar image

Edilaine
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,424
×847
×538
×1

pergunta feita: Aug 26 '15 às 20:53

pergunta lida: 30,282 vezes

última alteração: May 21 às 10:54