raissadelphim

Especialista

Qual a melhor assistência técnica para smartphones no Brasil?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Olá, pessoal! Queria comprar um smartphone, estava pesquisando algumas opções como o Moto X, Galaxy S6, LG G4, Zenfone 2 ou o possível iPhone 6S. Mas antes de tudo precisava saber qual fabricante possui a melhor assistência técnica, já que não quero ter problemas no futuro. Vocês sabem me dizer? Já tiveram alguma experiência que queiram compartilhar?
Obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Discordo de geral do pessoal ai pois no começo de 2016 meu Xperia Z2 queimou a tela simplesmente do nada liguei na sony eles pediram para eu postar meu celular nos correios e em menos de 7 dias me mandaram um Xperia Z3 novinho.

8 anos atrás

Nem pense em pegar o s6. O meu tem 3 meses caiu de 30 cm e quebrou a tela. A troca esta custando 1.400 reais. Ja do iphone esta 400. Fui fiel a samsung por anos e estou mudando de marca.

8 anos atrás

Sony é horrível. Mandei meu celular pra São Paulo para poder consertar e ele voltou do mesmo jeito

marcmira

Moderador

8 anos atrás

praticamente nenhuma tem uma rede de assistencias tecnicas que voce leva e nao tenha uma surpresa.

eu criei um tópico semelhante ao seu, se quiser fechar esse e reaproveitar o meu a vontade^:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/134055/como-foi-sua-experiencia-ao-ligar-no-suporte-do-fabricante

a chance de aparecer gente aqui querendo fazer propaganda da sua assistencia caseira.

att

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Nenhuma marca, todas possuem um péssimo atendimento. A Samsung e a LG, tem autorizadas abarrotadas de pessoas, com atendimento pífio, a Apple apesar de o povo achar o supra sumo, é uma piada em termos de assistência no Brasil, só fazem M no seu aparelho.