Nunca tive um smartphone moderno, estou querendo comprar um, quero apenas que a câmera seja boa em qualquer condição climática ou hora do dia, que tenha Facebook e WhatsApp disponíveis, não quero mais nada além disso.

Quero o mínimo de dor de cabeça possível, só o básico. Qual(is) celular(es) se encaixa(m) melhor nesse perfil?

perguntou Aug 28 '15 às 22:10

renatoarthur_lisboa's gravatar image

renatoarthur_lisboa
121

editou Jun 08 '16 às 09:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

renato praticamente todos os celulares de hoje vem com facebook(entao isso pode ficar tranquilo) whats não necessita de um celular mt fodão... entao pode ficartranquilo.. em questão de camera hj em dia eh fabricado na base dos 5 mpx pra mais... depende doq vc preferir...

eu recomendo a sony.. tem uma camera otima e por enquanto eu considero ela como a mais desenvolvida em questão de camera...

qual faixa de preços vc prefere?

link permanente

respondeu Aug 29 '15 às 08:18

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3445521.2k

Como eu só quero para o básico, não precisaria ser muito caro, até uns 800 reais. E em questão de rapidez, Facebook e WhatsApp sempre com sinal, isso tem a ver com o celular?

renatoarthur_lisboa's gravatar image renatoarthur_lisboa (Aug 29 '15 às 11:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,667
×4,328
×1,262
×1,051
×196

pergunta feita: Aug 28 '15 às 22:10

pergunta lida: 1,193 vezes

última alteração: Jun 08 '16 às 09:37