Pessoal, estou com um problema bem chato no Google Chrome e gostaria de ajuda para soluciona-lo. Há muito tempo atrás, uma amigo e eu fizemos login no google chrome uma com o email da outra, no entanto, na época que saimos e conectamos novamente com nossos proprios emails no nosso chrome, tudo ficou embaralhado!!!! misturou os favoritos dela com o meu e tudo! tivemos que arrumar manualmente, apagando favoritos q nao eram nossos e acrescentando o que queriamos novamente...enfim, isso foi ha muito tempo! e depois ficou tudo normal, porém...ha uns dias, estou recebendo email que não são meus. Ela estava olhando produtos no site sephora e colocou alguns itens na sacola de compras e não comprou, ai eu recebi um email da loja, falando que os produtos que eu selecionei estavam na sacola esperando para finalizar a compra, a pergunta é: como? ela me disse que não tinha nem realizado o login no site da sephora quando olhou os produtos e o google chrome dela não esta nem logado com algum email mais. E com certeza está havendo uma confusão, pois no email que recebi os produtos que ela escolheu eram os mesmos que aparecia para mim.

Existe uma solução para acabar com isso? não queremos que nossos dados sejam misturados. É uma situação muito estranha!

Até o WhatsApp ja confundiu, ela precisou baixar o whats app novamente e quando instalou na hora de escrever o nome, apareceu o meu! e não o dela.. eu uso whats app online, sera que pode ter alguma coisa a ver?

O que podemos fazer?

Obrigada

perguntou Aug 30 '15 às 14:11

lucianarf03's gravatar image

lucianarf03
1136

editou Jul 01 '16 às 18:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×777
×262
×184
×124
×63
×16

pergunta feita: Aug 30 '15 às 14:11

pergunta lida: 1,060 vezes

última alteração: Jul 01 '16 às 18:01