Assim que instalei o Windows 10, abri o Chrome e não consegui abrir nenhum site. Tentei em outros navegadores e o mesmo aconteceu. Tenho certeza que não se trata de falha na conexão de Internet.

Modifiquei as configurações de proxy e parte do problema foi resolvido. No Google Chrome e no Mozilla Firefox, alguns sites abrem, outros passaram a abrir após uma segunda tentativa ou com lentidão e o Facebook não abre de jeito nenhum.

Já no Microsoft Edge, não estou conseguindo abrir nenhum site, nem o Google.

Já tentei de variadas formas e nada. Peço, encarecidamente, uma ajuda pois estou completamente perdido.

Obrigado,

perguntou Aug 31 '15 às 01:30

davilisses's gravatar image

davilisses
111

editou Sep 15 '15 às 11:31

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1061441573.2k

Oi davilisses,

Isso pode ser um problema com o Java, já testou reinstalar ou desativar?

melissacs's gravatar image melissacs ♦♦ (Sep 15 '15 às 11:31)

Tive o mesmo problema, resolvi mudando a rede de pública para privada.

link permanente

respondeu Nov 12 '15 às 17:37

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Tive problema semelhante e depois de muito fazer, consegui uma solução muito simples e que pode ser útil para muitos independente da placa wifi.

clicar no ícone rede abrir a opção "configurações de rede" clicar em "alterar opções de adaptador" selecionar a rede que está com problema clivar com o botao direito e selecionar "propriedades" depois clicar em "configurar" selecionar a guia "avançado" selecionar a wireless mode "Provavelmente vai estar 802.11b/g ou Auto" Colocar o valor em: "802.11b" clicar em "ok"

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 22:14

Wellerson%20Santana's gravatar image

Wellerson Santana
1

1

Apesar de ter solucionado o seu problema, seria bom rever o procedimento, pois o que propôs, limita o wifi a funcionar no padrão 802.11b, que na teoria, tem uma taxa de transmissão máxima de 11 megabits e na prática, cerca de um terço dessa velocidade, o que traria lentidão a sua navegação.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Sep 12 '16 às 22:39)

Sim, pode ocorrer, mas no meu caso não sofreu alteração e inclusive está com taxa maior do que antes da atualização. No teste de conexão onde a minha internet é de 30mb e chegava a 9mb, passou para 22mb.

Wellerson%20Santana's gravatar image Wellerson Santana (Sep 13 '16 às 09:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,851
×2,089
×1,541
×1,273
×607
×254
×31
×5

pergunta feita: Aug 31 '15 às 01:30

pergunta lida: 13,541 vezes