Não sei mais pra onde mando e-mail mas vamos lá, Exclui minha conta no Instagram por volta de 1 semana devido estar me causando uns problemas, hj por volta das 00:00 meu namorado me manda mensagem, reclamando falando q eu tinha reativado a minha conta do Instagram pois ele recebeu uma mensagem no direct minha, mas eu não tenho a conta a aproximadamente a uma semana, como q eu poderia ter enviado algo para ele?? sendo q na próprio direct aparece a minha conta como inativa, eu não sei mais Oq fazer pois devido a esse erro sistêmico do Instagram meu namorado terminou comigo, e o pior eu nem consigo provar que não reativei nada, me ajudem, Um erro do Instagram que acabou com um namoro de mais de um ano,

Me ajudem por favor, eu imploro Como provo que não reativei a conta, que foi erro do Instagram ????

perguntou Sep 02 '15 às 10:34

bia_flor's gravatar image

bia_flor
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,449
×808
×26

pergunta feita: Sep 02 '15 às 10:34

pergunta lida: 806 vezes

última alteração: Sep 02 '15 às 10:34