Bom Dia queria muda meu indereso de imail eu uso o hotmail mais como agora tem que migra para o outlook ai queria muda minha id se eu muda oque acontece com meu msn eu perco?

perguntou Aug 24 '12 às 11:17

everlingobbi's gravatar image

everlingobbi
99101

editou Aug 27 '12 às 10:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Não perde nada, mas se você quiser pode criar também um email outlook como por exemplo : seunom@outlook.com !

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 12:12

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Alguém pode por favor editar esta pergunta?

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 19:15

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Olá amigo. Tudo bem?

Você está confundindo a questão da migração de contas. Saiba que o Hotmail terá a marca extinta, mas os logins @hotmail.com ainda continuarão a existir. Se você tem o seu endereço do hotmail, mesmo que o visual mude para o outlook, não precisa migrar a conta. Mesmo se você fizer a migração continuarás com a ID que tinhas.

Se você fizer uma conta nova, ou seja, uma nova ID, você terá uma nova conta de email. Isso não é fazer migração, entende?

Sendo mais claro. Eu tenho um email do hotmail. fulano@hotmail.com. Eu não preciso criar outra conta. Para eu "migrar" para a plataforma do outlook, ou seja, novo visual, basta eu logar com este meu email em outlook.com.

Pronto! A plataforma está mudada, sendo que o endereço de email continuará sendo o mesmo.

Espero ter ajudado na sua dúvida.

Abraços.

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 18:53

Rogerio_Green's gravatar image

Rogerio_Green
2136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×271
×127
×74

pergunta feita: Aug 24 '12 às 11:17

pergunta lida: 3,040 vezes

última alteração: Oct 13 '12 às 18:53