Quais são as melhores marcas de celular, notebook e tablet?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Olá,

Pra vocês, quais melhores marcas de celular, tablet e notebook?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Gosto muito dos notebooks da dell! Já tablet fico entre a apple, samsung e lg! o samsung galaxy tá mais ou menos 1k pesquisando no Todo Preço, dependendo de quanto você pode gastar, vale a pena.

likazikaa

Membro

8 anos atrás

Celular da motorola.....notbook nao recomendo positivo nao recomendo a dell e asus....pois o positivo da muitos problemas na bios como aquela mensagem diagnosticando pc e resetando direto.. Varias reclamações

8 anos atrás

Celular e tablet = Samsung
Notebook = Positivo
Esses são os melhores!