Com o lançamento do iPhone 6s no dia 9 de setembro, compensa comprar o iPhone 6 aqui no Brasil parcelado? Quero muito comprar, mas estou com receio de comprar agora por 3.400 no iPlace o de 64G e me arrepender por não ter esperado e depois ficar mais barato. Se baixar o preço quanto tempo será que irá demorar?

perguntou Sep 02 '15 às 17:18

Nih_B's gravatar image

Nih_B
1111

editou Sep 10 '15 às 11:25

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
310411

Me parece que a Apple baixou o preço dos iPhone 6 e 6 Plus e aumentou os dos iPads... Confirma isso direito, acho que tem uma matéria disso nesse site. Mas, se vc está querendo tanto o celular e, depois de pesquisar muito ainda insiste na compra, vá em frente, você não irá se arrepender porque inegavelmente você estará adiquirindo uma máquina fantástica e também muito top né hahah ;) ah e se vc tira muita foto, usa mt rede social principalmente WhatsApp, n hesite em comprar um de memória maior que 32Gb porque dai vc não vai ter dor de cabeça com memória depois.. Ps:. Acho que o 6 só tem de 16gb, 64 e 128, mas vale muito a pena a diferença de preço pelo 64. Abç

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 21:47

barbarahgil15's gravatar image

barbarahgil15
1

Veja aqui a Diferença entre iPhone 6 e iPhone 6S, para você saber qual deve comprar http://originaleexclusivo.com.br/diferenca-entre-iphone-6-e-iphone-6s/

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 12:15

resposta's gravatar image

resposta
115614

Eu sinceramente ficaria com o 6. Você pode pesquisar mais preços dele por aqui http://www.buscape.com.br/proc_unico?id=77&kw=iphone+6, vai encontrar mais barato do que esse que você falou! E com esse dólar alto o 6s não vale a pena... o 6 é mais leve, e as diferenças técnicas foram bem pequenas de um pra outro. Abraços!

link permanente

respondeu Oct 06 '15 às 10:16

pedro_kravitz's gravatar image

pedro_kravitz
16

Seguinte, eu comprei o 6S de 64gb nos EUA por 2912 (US$801.00 com o dólar a 3.64), mas só comprei ele pq veio com 2GB de RAM. Fiz isso pois penso em atualizações futuras, e principalmente pois o 6 já tem 1 ano e 1gb de RAM a menos. Acho que pelo preço do iPhone aqui no Brasil, há opções muito melhores, mas se vc for como eu, e gosta do iPhone, caso seu orçamento permita, é sempre uma boa aquisição. Estou satisfeito com o 6S, apesar de ter vindo de um Galaxy S5, que tem a tela maior, sei onde estou pois já tive o iPhone 5 no lançamento e tals, ou seja, sou familiar com ambos iOS e Android. Se puder comprar, e principalmente, gostar de iPhone, não dá pra errar, porém, EU não compraria o 6 HOJE por causa dos 1GB de RAM que ele possui.

link permanente

respondeu Oct 19 '15 às 13:00

caioebassis's gravatar image

caioebassis
111

Eu tenho um Iphone 6 Plus 128 gb dourado que eu comprei à vista e digo com convicção: é o melhor smartphone do mercado. Não há diferenças entre o 6 e o 6s. Compre o 6 e seja feliz. Eu aguardarei o lançamento do Iphone 7 Plus 128 gb cinza espacial pra eu trocar o meu iphone 6 Plus 128 gb dourado.

link permanente

respondeu Oct 19 '15 às 15:32

hashirama102's gravatar image

hashirama102
1

Eu comprei o 6 128 Gb e na minha opinião é o melhor, pois, tem um equilíbrio excelente entre software e hardware inigualáveis. E convenhamos as diferenças estre o 6 e o 6s não justificam o investimento, vou esperar o Iphone 7.

abraços

link permanente

respondeu Oct 19 '15 às 16:32

gilmario's gravatar image

gilmario
1

Eu achei muito feio o designer dos modelos 6, 6 plus, 6s. Fisicamente é feio, as bordas lembram um Galaxy e o tamanho ficou estranho para um iPhone, ainda mais o plus que é quase um tablet.

Eu comprei o 5s cinza espacial, estou muito satisfeito e na minha opinião o 5 e o 5s são os mais bonitos em relação a detalhes, cores, tamanho, etc.

link permanente

respondeu Oct 22 '15 às 14:52

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
495562411

espera o 7

link permanente

respondeu Feb 14 às 12:07

roger%20tadao's gravatar image

roger tadao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,052
×1,602
×134
×29

pergunta feita: Sep 02 '15 às 17:18

pergunta lida: 21,562 vezes

última alteração: Feb 14 às 12:07