KBERTELE

Membro

WhatsApp: por que os contatos aparecem só no app?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Galera,

Meu celular quebrou, e eu fiquei cerca de duas semanas sem utilizar o WhatsApp.
Instalei o aplicativo no meu celular novo, mas apareceram muitos contatos de um e-mail antigo meu.

Eles não estão salvos no meu chip. Já usei até gerenciadores de cartão e todos provam que meu chip está vazio.

Não faço ideia de onde o WhatsApp sincronizou esses contatos. Eles, simplesmente, apareceram lá. Não dá pra excluir porque não os encontro em lugar nenhum. Parece que são meus contatos antigos do MSN. Não uso esse e-mail há anos.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Oi! Tudo bem?

É possível que o seu celular tenha sincronizado as informações do WhatsApp com um e-mail seu. Como você não sabe exatamente qual é, acho que a melhor solução é restaurar as configurações de fábrica do aparelho.

Vale dar uma olhada nesse tutorial aqui para ver direitinho como faz: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-no-android.html

Se for iPhone, o link do tutorial é esse: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-do-iphone.html

Abraços!

KBERTELE

Membro

8 anos atrás

Eu agradeço muito pelas respostas, mas eu nem tenho Facebook e meu Gmail cadastrado no celular é novo, tem apenas 2 contatos. PS: o aparelho é novo também. Enfim o jeito foi comprar outro Chip :( mas agradeço mesmo.

8 anos atrás

Isso acontece pq seu celular tem um vinculo com o Facebook e Whats pelo Google play, assim fazendo que todos os contatos do teu facebook que tenham um numero cadastrado no Whats venha aparecer .

8 anos atrás

Aconteceu isso na vez no watssap da minha mãe vê se não está sincronizada com celular de alguém ! Esse celular era de alguém antes? Se for e pq está "ligado" aos contatos da antiga pessoa

TOMARA QUE ISSO TE AJUDE BOA SORTE COM O SEU CASO