Qual smartphone é o melhor: Zenfone 2 ou LG G3?

Perguntou 8 anos atrás

Gostaria de saber qual deles pode ser o melhor investimento, pois quero adquirir um dos dois mas estou em duvidas quanto a esses aparelhos.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Comprei o Zenfone 2 e até agora não tenho nada a reclamar, ele está entre os melhores com certeza, não vai se arrepender. Com um processador quad core e 4GB de RAM acredito ser quase impossível ele travar. Procure uns videos no youtube, tem várias análises la e só dizem coisas boas.

8 anos atrás

Zenfone 2 concerteza

8 anos atrás

zenfone 2