starbust

Membro

Vale a pena o upgrade?

Perguntou 8 anos atrás

Configuração:

pentium dual core e5700

placa de video geforce gt 240 1gb ddr3 128 bit

4gb de memoria ram ddr2

windows 10 pro

placa mãe asus ipm31

eu so nao sei as expecificaçoes da fonte

uma placa ate 400 reais.

eu quero trocar essa placa de video por outra mas não sei qual queria uma com directx 11 alguem pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Não recomendo investir mais nesse pc, a plataforma lga 775 ddr2 não vale mais a pena, sugiro ficar com esse pc mais um bom tempo até poder investir em uma plataforma mais atual, mesmo que não vá querer um I5 ou I7 dá vida mas com uma plataforma 1150 por exemplo, voce já tem uma base muito mais evoluida para montar seu pc.

8 anos atrás

troca o processador e tenta comprar uma gtx 550ti