Olá!

Há menos de um mês comprei o lançamento da Sony, o Xperia C4 Selfie Dual, ele é incrível em tudo, a câmera frontal realmente boa e o flash super útil.

O problema é que agora, sempre que abro a câmera aparece a mensagem: "Gravação em andamento em outro aplicativo. Não é possível gravar".

Já restaurei o smartphone e funcionou por pouco tempo e agora voltou o problema. O que fazer? Já excluí todos os aplicativos que tinham haver com a câmera e o problema continua. Por favor, me ajudem! Obrigado, Krystal.

perguntou Sep 06 '15 às 15:58

Krystal's gravatar image

Krystal
111

editou Jul 01 '16 às 18:14

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2836442.1k

No meu aconteceu o mesmo após eu habilitar a opção "ok Google" do Google Now em todas as páginas. Após eu desabilitar essa função, voltou ao normal.

Elcio Trivinho

link permanente

respondeu Sep 13 '15 às 01:15

Trivinho's gravatar image

Trivinho
111

Eu tento desativar esta opção, porém não tem como. Fica na cor cinza como se fosse inalterável. Como vocês fizeram?

Renato%20Lisboa's gravatar image Renato Lisboa (Feb 08 '16 às 15:30)

Era isso mesmo é só desativar a detecção do ok Google

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 20:50

mateusfranco786's gravatar image

mateusfranco786
1125

Eu tento desativar esta opção, porém não tem como. Fica na cor cinza como se fosse inalterável. Como vocês fizeram?

Olá a menos de um mês comprei um xperia c4 e ele é incrível em tudo mas derepente ele começou a ter um problema ao reproduzir gravar vídeo, não reproduz e ainda reinicia, acho um completo absurdo um aparelho novo com um problema assim, alguém me ajude

link permanente

respondeu Dec 15 '15 às 07:53

Alisson%20Freitas's gravatar image

Alisson Freitas
1

Eu estou com um problema com o meu Xperia C4 novo com menos de 1 mês de uso, descobri por alto que ao instalar temas não autorizados pela Sony todos os aplicativos de câmera/vídeo não reproduzem,inclusive o YouTube reiniciando os mesmos e as vezes até o próprio celular, desinstalei os temas e voltou ao normal eu acho, tirando o fato da gravação está lenta ou seja com frases atrasados, não me lembro ao certo se era assim,preciso de uma orientação,pois vou levar a garantia caso contrário. Me ajudem é ou não normal. Enfim a Sony me decepcionou.

link permanente

respondeu Dec 15 '15 às 09:50

Alisson%20Freitas's gravatar image

Alisson Freitas
1

Frames atrasados*

Alisson%20Freitas's gravatar image Alisson Freitas (Dec 15 '15 às 09:52)

link permanente

respondeu Feb 08 '16 às 15:29

Renato%20Lisboa's gravatar image

Renato Lisboa
1

Desinstale as atualizações do Google now,tudo volta a funcionar normal

link permanente

respondeu Feb 18 '16 às 08:59

joaobborges's gravatar image

joaobborges
1

Desinstale as atualizações do Google now,tudo volta a funcionar normal

link permanente

respondeu Feb 18 '16 às 09:01

joaobborges's gravatar image

joaobborges
1

Também tenho um C4 xperia dual ha dois meses e já tive algumas problemas com ele. Comprei em novembro e ja q tive que trocar, demorou 30 dias p meu novo vir... pois veio com um problema de fabricação que travava ao fazer ligações e tinha que dar reset direto. Dai troquei e veio um novo e descobri que o problema não era de fabrica era da película de vidro que cobria o sensor do celular. Dai estes dias começou a apresentar outro problema, o microfone não funcionava para ligações - nota:só para as ligações - outras funções funcionava. Gravava videos e áudios normal. Ai descobri que tinha que desabilitar uma coisa chamada de "Supressão de Ruído" que suprime tanto os ruídos que sua voz vai junto. E agora com ativação do google now, minha câmera parou de funcionar. O C4 é um aparelho que aparenta muita "delicadeza" e incompatibilidade com funções dele mesmo como este supressão de ruídos. Até a gente ir descobrindo as coisas passa muito nervoso. Affy. Mas no geral é um excelente aparelho estou muito satisfeita.

link permanente

respondeu Mar 11 '16 às 09:55

gielisee's gravatar image

gielisee
11

editou Mar 11 '16 às 09:56

No meu caso tenho um Xperia C5 Ultra Dual, e quando ativei nas Configurações da Câmera a opção de Geolocalização apareceu a mensagem que tinha outro aplicativo usando e tals, então sugiro desmarcar a opção de Geolocalização que a Câmera volta ao normal.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 18:54

rmendez's gravatar image

rmendez
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,418
×1,173
×544
×192
×121
×14
×2
×1
×1

pergunta feita: Sep 06 '15 às 15:58