Galera comprei meu Galaxy SIII aqui e fiquei todo feliz e tals, mas pra minha surpresa quando eu fui colocar o chip nele o chip nao coube no compartimento pq no Galaxy SIII se usa o micro chip ( Igual o Iphone 4 ). Agora quero saber como faço pq tentei cortar o meu mas deu errado, procurei micro chip mas achei só de plano pós-pago, existe micro chip pré pago ? Quem tem um SIII aew me dá uma dica do que fazer.

Vlw!

perguntou Aug 25 '12 às 00:37

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
404459

editou Oct 11 '13 às 14:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

12próxima página »

Mais mole que isso só sentar no pudim:
How to Cut Sim Card to Micro Sim Card

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 11:19

rmalman's gravatar image

rmalman
2.5k5720

Amigo... tentar cortar o SIM eh florida ne?!?! -

Va na loja da sua operadora e fale que vc quer comprar um chip micro SIM para seu celular. Nao interessa se eh pre ou pos pago... nao existe esse negocio que o chip so existe pra pos pago..

link permanente

respondeu Aug 25 '12 às 10:29

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

olha... minha irmã tem um iphone 4S e teve o mesmo problema com o chip, então eu o cortei com uma tesoura, é muito fácil, basta medir o tamanho pelo próprio compartimento do chip, ou alt text

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 08:53

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
592202528

Você pode fazer a conversão do SIM comum para Micro SIM e Nano SIM por conta própria, mas é arriscado, pois se der errado você perderá o chip.

As operadoras fornecem Micro SIM e NANO SIM tanto para planos pós-pagos quanto para pré-pagos. Uma vez que você terá que pedir e pagar por outro chip à operadora, vale a pena corre o risco e tentar fazer os cortes em casa.

Nesse artigo você encontra vídeos com instruções e moldes para impressão, veja:

http://escolhafacil.net/transformar-cortar-micro-sim/

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 16:11

tarciso_melo's gravatar image

tarciso_melo
516129

vai na loja da claro, e da vivo, são as únicas que te dão a escolha de comprar o micro-sim e escolher entre '' pré e pós '' mais se comprar o pré tem que comprar o chip e colocar uma recarga, e tim só oferece para pós.. ai ''oi'' como é uma merda, eu não quis saber.

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 15:13

PkARMF's gravatar image

PkARMF
1

vai na loja da claro, e da vivo, são as únicas que te dão a escolha de comprar o micro-sim e escolher entre '' pré e pós '' mais se comprar o pré tem que comprar o chip e colocar uma recarga, e tim só oferece para pós.. ai ''oi'' como é uma merda, eu não quis saber.

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 15:13

PkARMF's gravatar image

PkARMF
1

O meu aconteceu a mesma coisa , e já marquei de ir reclamar sobre isso no PROCON aqui de Curitiba , acho isso injusto com o consumidor, eles te obrigarem a comprar uma coisa que você não quer , mas mesmo assim corre o risco de não dar certo a minha intervenção no PROCON, não dando certo vou optar pelo micro chip da claro.Inclusive hoje eu liguei para a TIM , e ninguém soube me informar por qual motivo eles estão exercendo essa prática, anteriormente eu já tinha comparecido a duas lojas da TIM , para fazer a compra , pois fui alertado por uma moça de um quiosque da TIM em um Shopping que eu corria o risco de eles me "enrolarem".

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 01:53

Gustavo_Henriqe's gravatar image

Gustavo_Henriqe
1

o que você fez , conseguiu comprar na TIM , ou optou por uma das outras alternativas ?

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 01:57

Gustavo_Henriqe's gravatar image

Gustavo_Henriqe
1

Eu cortei o meu chip e funciona que é uma beleza!! tem que saber o tamanho certo, se não vc perde o chip!! tem lojas que cobram 10 reais e outras cortam de graça. ache uma mais perto de sua ksa. rs**strong text

link permanente

respondeu May 03 '13 às 20:25

MiLaZiTo's gravatar image

MiLaZiTo
1

editou May 03 '13 às 20:40

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

Tem um aparelho que ajuda muito, você encaixa o seu SIM nele e ele já corta no formato exato no micro sim, eu tentei cortar na tesoura usando tutorias do Youtube em 2 chips e não deu muito certo não.

Então aconselho se for tentar usar o método da tesoura tenha um SIM reserva e que você não esteja usando para testar antes.

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 07:59

Tonwho's gravatar image

Tonwho
104225

editou Jul 10 '13 às 07:59

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,726
×1,901
×335
×322
×9

pergunta feita: Aug 25 '12 às 00:37

pergunta lida: 385,296 vezes

última alteração: Sep 12 às 17:52

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade