ola galera tou com um problema tenho um notbook sim + 4042 que com um tempo usando o toutchpad fica doido exem. ou ele fica inverso eu masso o dedo para ir para cima e ele vai para baixo ou fica muito rrapido ou dar duplo click automatico podem me ajuda?

perguntou Aug 25 '12 às 10:45

nevareth's gravatar image

nevareth
727480508

editou Aug 27 '12 às 10:35

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Cara.. É dificil dizer o que leva a isso. Mas quando o meu touchpad dá problemas (raramente ele começa a clicar sozinho, quando abro a tampa do note) eu desligo ele (no botão de desabilitar) e ligo segundos depois. Funciona. Outra dica: compre um mouse. Eu particularmente acho bem desconfortável ficar usando o touchpad por muito tempo. Mouses são baratos, até os wireless.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 14:32

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.1k

Tenho o mesmo Notebook do colega, e apresentando o mesmo vício no mouse... Informo ainda, que mesmo colocando um mouse pela porta USB permanece o defeito... Siniiiistro hehehehe

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 02:33

cellovecchio's gravatar image

cellovecchio
11

Caraca eu to com esse msm problemaaa !! To usando um mouse usb e ele tbm ta dando 2 clisk igual o touchpad, ele fica selecionando as paradas sem eu querer e faz uma bagunça !! To tentando resolver essa bagaça mas eu nao consigo ! O que q eu faço ? Isso é irritante demais !!!

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 00:46

Clara%20Rodrigues's gravatar image

Clara Rodrigues
2231

Já tentou abrir no Painel de Controle o ícone Mouse e configurar a velocidade do duplo clique, e desmarcar a opção Ativar trava do clique

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 13 '16 às 05:55)

Cara, pior que fiz isso e não adiantou. Tem dias que ele ta de boa passa um tempo de boa, e tem dias que ele fica com essa palhaçada. Ele ja tava desativado aí ativei p ver se resolvia e nada, aí desativei de novo, mexi la na barra de regulagem de lenta ou rapida e nada. Sei mais o que fazer não, acho que vou ter que formatar...

Clara%20Rodrigues's gravatar image Clara Rodrigues (Mar 16 '16 às 01:12)

O meu é um Acer, a barra de rolagem desce sozinha. E também, quando eu clico num programa para abrir, ele clica automaticamente no ultimo programa da página. Não sei mais o que eu faço. Por favor. alguém me ajude!!!

link permanente

respondeu May 21 '16 às 17:16

dgalupo's gravatar image

dgalupo
11

editou May 21 '16 às 17:17

O meu PC tmb é da Acer e o mause fica clindo td HR com o botão direito qualquer jogo q vou jogar ele fica apertando o botao direito sozinho auguem me ajuda por favor nao sei oq fazer

link permanente

respondeu Feb 17 às 11:29

uvihhaimstbrdwdmimsm's gravatar image

uvihhaimstbrdwdmimsm
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×228
×6
×1

pergunta feita: Aug 25 '12 às 10:45

pergunta lida: 52,630 vezes

última alteração: Feb 17 às 11:29