Na sua opinião, qual aplicativo é melhor: Spotify ou Deezer?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Ultimamente, uma das opções dos usuários de smartphones em relação à música é a instalação de streamings de áudio.
Na sua opinião, qual aplicativo é melhor: Deezer ou Spotify? E porquê?

PUBLICIDADE

Respostas

neves1935

Membro

8 anos atrás

Na verdade o deezer é o que tem mais musicas (35 milhões), comparado com o spotify (30 milhões). Ele só perde para o Xbox Music acho(40 milhões).
Cara os dois são muito bons. Na minha opinião se você gosta de encontrar novas músicas o deezer seria a melhor escolha, ele tem um sistema de recomendação excelente (o do spotify é bem mediano) e ele contrata editores para montar e atualizar playlists.
O spotify seria minha opção caso eu goste de explorar melhor bandas que eu já conheço, além da base de usuários ser maior.
Não há como se arrepender seja qual você for escolher.

De uma olhada no google music também, ele tem umas características bem unicas, principalmente poder incluir musicas do youtube a sua playlist e poder ouvir offline.

8 anos atrás

A biblioteca de musicas do spotify é bem maior que a do Deezer e foi oque me fez escolher .

8 anos atrás

Então... Comigo foi ao contrário. O Deezer apresentava travamentos constates e já com o Spotify, rodou perfeitamente.

Czar420

Membro

8 anos atrás

Olha, um que eu tenho usado e não tem me dado problemas é o Tradiio. Não é muito famoso, mas tem bastante variedade de música e para quem não é assinante, não tem limite. Mas entre o Spotify e o Deezer, eu prefiro o Deezer, é bem mais completo.

8 anos atrás

Bom ao meu ver o spotify só roda melhor no pc. Para android ele não é muito bom, trava e não nos dá algumas opções que temos no pc (pelo menos no meu cel) Creio que para android a melhor opção seja o deezer msm. Dizem que ele nãio tem a mesma quantidade de músicas, mas roda melhor.