Oi, pessoal. E aí, o que vocês acharam da novidade da Apple?

Eu tenho um Chromecast, porque sempre gostei muito do Google e Android. Mas ele sempre tem um problema na hora de abrir o YouTube e às vezes não liga na TV. Sondei comprar a 3 geração da Apple TV, mas agora com o lançamento fiquei na dúvida. Por isso, queria a opinião de vocês sobre algumas coisas:

Qual é melhor para transformar minha TV em smart: Apple TV ou Chromecast? Qual deve ser o preço do novo Apple TV? Vale a pena? Como ele vai funcionar?

perguntou Sep 10 '15 às 11:15

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.0k

editou Sep 11 '15 às 16:25

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Essa matéria tem várias informações sobre a nova Apple TV. Dá uma olhada lá. ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/nova-geracao-da-apple-tv-tem-comando-de-voz-e-suporte-jogos.html

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 11:18

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

O chromecast é diferente do Apple TV, o que eu recomendaria é você comprar um nexus Tv da Google, que é o aparelho semelhante ao Apple tv. Na minha opinião ele leva vantagem em relação ao da Apple.

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 12:13

Kowal's gravatar image

Kowal
111

Eu tenho apple tv, mesmo a antiga e não vivo mais sem ela. Muito show.

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 11:14

Afonso%20Lima's gravatar image

Afonso Lima
330

Tanto um smart TV quanto o Chrome cast são muito versáteis além de não ter que pagar por filmes que você já tem. Assine o netflix ou semelhante e tenha acesso a um acervo enorme para ver seriados e filmes. Em casa tenho uma smart e um servidor de filmes com UMS universal media server. Perfeição, baixo filmes e vejo-os em qualquer smart na minha rede local.

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 15:11

josebosco's gravatar image

josebosco
334

O Siri não funciona no Brasil... E não têm até o momento diferença nenhuma para a de 3 geração, salvo o controle do volume que comanda tanto o hometeather como a televisão. Os aplicativos você tem que instalar... É sim, são os mesmos da 3 geração... NETFLIX, VEVO, YOUTUBE E etc... Tem até o momento 16 aplicativos somando os jogos...

Ainda não é o momento para compra!! Esperem novidades antes de gastar essa grana... Como aplicativos globosat e poder se libertar da TV por assinatura sem tem que usar o AirPlay...

Abraço!!

link permanente

respondeu Nov 09 '15 às 13:56

Ale_Silvino's gravatar image

Ale_Silvino
11

Só pra deixar claro, o Siri não funciona no novo Apple TV até o momento... No iPhone funciona...!!

Ale_Silvino's gravatar image Ale_Silvino (Nov 09 '15 às 13:58)

Meu sonho aquisitivo é um chromecast, apple tv parece muito "restrita"

link permanente

respondeu Nov 09 '15 às 14:15

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

-1

Tenho a terceira geração da Apple Tv e não vivo sem. Dá de mil a zero em qualquer smart tv. Já estou providenciando a compra do nova Apple Tv.

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 11:33

elidia19's gravatar image

elidia19
0

-1

Não tem dúvidas.....Apple TV. Não estou dizendo que Chromecast seja ruim, muito baum mas perde pro Apple.

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 14:34

mvivasc's gravatar image

mvivasc
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,348
×1,877
×1,046
×747
×706
×630
×328
×151
×89

pergunta feita: Sep 10 '15 às 11:15