gilsonk62

Membro

Qual a melhor maneira de divulgar o meu canal do YouTube?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

E ai pessoal, gostaria muito de saber como faço para divulgar meu canal de games do YouTube pois as pessoas que tenho no meu Facebook não se interessam muito por isso e devido a isto estou com poucas visualizações. Por favor, preciso muito de ajuda, pois atualmente este está sendo o meu trabalho. E se tiverem algum feedback para me passar, agradeço.

Desde já, agradeço por qualquer ajuda

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Vou te indicar a leitura desse texto, mesmo nao sendo totalmente pra youtube tem boas dicas pra se pensar:

https://www.youpix.com.br/como-ganhar-dinheiro-na-internet-sem-depender-de-marcas-2ddea9dbf0f1

Canal de games nascem aos montes e pouquissmos são profissionais ou legais com conteúdo que prende por alguns minutos o espectador, gente escarrando palavras e gírias de colegial quando se entende o que o cara diz tem de mato, assim como blog de meme que deu uma diminuida.

Use as redes sociais não só para metralhar os seus contatos, mas sim para pesquisar grupos de jogadores, aonde pode chegar de mansinho e ver no que dá, uma coisa que é delicado é chegar num lugar sem analisar o contexto e sair no copypaste do seu produto, nem sempre cola e a pessoa se queima.

Pense no seguinte: porque algúem vai querer acessar seu conteúdo? o que ele ganha acessando o seu canal?

Teve gente que se ofendeu e deu piti quando falei sobre isso, sabia?

Se ter uma resposta realmente bacana para essas perguntas, vai conseguir se motivar e insistir, como te disse, canal de game tem de monte, e se sobressair no meio de tantos aliado a crueldade da internet que quer coisa nova, legal e rápida para se consumir, só com alguma abordagem que valha a pena acessar o seu do que o dos outros.

boa sorte

8 anos atrás

Faça a divulgação em grupos no Facebook que reúnam aficcionados por jogos. Crie uma página no Facebook onde você possa divulgar seus vídeos com regularidade. É muito fácil atrair fãns para páginas se você se utilizar dos anúncios pagos do Facebook ads, que fazem valer a pena o investimento.

fer_nando

Membro

8 anos atrás

Pesquisa no facebook alguns grupos para divulgação e busque também se inserir nos grupos que possuam pessoas de acordo com as características do seu canal. Espero ter ajudado.

8 anos atrás

No Twitter, no Facebook, e nas comunidades do Google+
=)