Após a atualização para o windows 10, este não está salvando as minhas configurações de usuário, como navegador padrão, configurações de mouse ou arquivos das pastas "Download", por exemplo. Existe alguma solução conhecida para este problema?

perguntou Sep 11 '15 às 11:56

junior_eliascris's gravatar image

junior_eliascris
111

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 11:59

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7686986.2k

Acho que não fui claro. O problema não é criar uma conta de usuário, mas sim, manter as alterações de configurações pessoais salvas, pois toda vez que inicio o windows, as configurações como navegador padrão, velocidade do mouse e arquivos nas pastas "Documentos", "Imagens", por exemplo, não são salvos.

junior_eliascris's gravatar image junior_eliascris (Sep 11 '15 às 12:58)

Estou tendo o mesmo problema, mstark2001_2014. No meu caso não salva sequer o reposicionamento dos ícones na área de trabalho ou a seleção do antivírus preferencial (sempre que reinicia ele volta para o Windows Defender). Isso deve ter acontecido após alguma atualização pois meu micro vinha normal até 2 dias atrás e de repente passou a dar erro no chrome.exe (erro 0x000015) que só voltou após buscar uma solução na internet e deletar um registro do windows. Estou quase fazendo uma restauração para data anterior a esta semana para ver se soluciona. Informo aqui se tiver resultado...

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 07:06

alex_ghost_2016's gravatar image

alex_ghost_2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,274
×607
×473
×62
×19

pergunta feita: Sep 11 '15 às 11:56

pergunta lida: 3,135 vezes

última alteração: Aug 26 '16 às 07:06