Com o lançamento dos novos iPhone 6S e 6S Plus, da Apple, começam as especulações sobre o próximo lançamento da Samsung. Quais são as suas expectativas para o Galaxy S7, sucessor do Galaxy S6?

perguntou Sep 11 '15 às 14:29

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

editou Sep 11 '15 às 14:35

Alguém entende que Samsung e Apple estão bilionárias fazendo todos de bobo?

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 07:11

gahas's gravatar image

gahas
16

Galaxy S7 pode chegar em 2015 para concorrer com iPhone 6S

FONTE: http://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/galaxy-s7-pode-chegar-em-2015-para-concorrer-com-iphone-6s

ATT

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 14:35

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7886986.3k

editou Sep 11 '15 às 14:35

Sinceramente, a cada nova atualização, a Samsung vem assemelhando o seu modelo ao da Apple. O S6 já acabou com a bateria removível e a expansão de memória por cartão SD. Na minha opinião deixou de lado a competitivdade e passou a espelhar seu modelo no concorrente. Eu, que sempre fui cliente fiel da Samsung desde o SII, agora procuro por outro modelo, que na filosofia Android, me dê mais liberade de escolha sobre o meu aparelho celular e não me restrinja a aceitar a padronização tecnologica imposta por duas empresas gigantes que parecem "acertar suas diferenças judiciais" por dividir o mercado em partes iguais.

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 01:56

rcalmeida's gravatar image

rcalmeida
1

O Galaxy S7 terá expansão de memoria com cartão SD, a bateria continuará fixa, falam que é para permitir menor espessura, mas parece que é para ficarmos presos a manutenção da Samsung.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 12 '15 às 09:24)

Espero que volte o cartão de memória, tenho backup do meu note no cartão, além de poder passar os vídeos longos para o cartão e não entupir o phone e que de pra trocar a bateria como no meu S5 (tenho 3 e nunca fico na mão). Nâo comprei o S6 justamente por isso, parece Iphone, que na minha opinião é muitíssimo limitado, não dá para personalizar nada, nem colocar uma música para contato além de ter que apagar os vídeos para ele não ficar lento e travar, minha filha tem um, além de você ficar refém da Apple. Uma boa opção será a Sony!

alemaoII's gravatar image alemaoII (Sep 21 '15 às 01:07)

O regresso do slot para cartão e a retirada dessa protuberância da câmera !

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 16:08

Allan%20kardec's gravatar image

Allan kardec
1

Eu acho que a globo.com nao tem material e coloca esses links. Entrei achei que ia me impressionar com alguma informaçao do telefone e é apenas uma pagina de comentario deviam ficar envergonhados com este tipo de matéria e quanto ao celular quem compra iphone nao entende nada de tecnologia. Celular que é bom mas nao vale o preço. Lg G3 é muito melhor que iphone e nem é lançamento e é muito mais barato.

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 19:18

rafapagoulart27's gravatar image

rafapagoulart27
11

Pode lançar s7,s8,s9...Iphone é Iphone,o resto é só imitação

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 19:33

Fabio%20Araujo's gravatar image

Fabio Araujo
1

Depois do 3D Touch, a Apple humilhou qualquer outro celular pelos próximos 5 anos...

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 20:29

leocatunda's gravatar image

leocatunda
0

Já tive Iphones, Samsung, Motorola etc. Quem acha que Iphone é top, a melhor coisa do mundo, não passa de um modinha desinformado.

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 21:31

silva_andersong_0's gravatar image

silva_andersong_0
26

Sabe nada criança...

O problema é que brasileiro não compra celular por utilidade, mas sim por moda, já que falou em modismo. Tanto Android quanto o Windows Phone não atendem as necessidades que tenho com celulares pois meu uso é também profissional e não somente para brincadeiras como Whatsapp, etc..

wjunior's gravatar image wjunior (Sep 23 '15 às 21:42)

Android???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 21:38

wjunior's gravatar image

wjunior
121

Sinceramente o zefone da asus coloca iPhone e galaxy no bolço não fiquem refém de marcas viva a tecnologia ta mas parecendo partido político PT e PSDB acorda pessoal enquanto tu dorme tem alguém criando...

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 21:55

givamontes's gravatar image

givamontes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,786
×4,640
×3,383
×1,895
×1,568
×204
×85
×67
×46
×34